Como retirar um Adm por tempo de ausencia
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como retirar um Adm por tempo de ausencia
Entrei num fórum e vi que a fundadora se auzentou.Então tiraram ela do cargo e colocaram ela apenas como uma membra e outra menina no lugar dela.
Como eu posso fazer isso?
Fórum: http://mermaidmelody.omeuforum.net/forum (phpBB 2)
Imagens do problema:
Como eu posso fazer isso?
Fórum: http://mermaidmelody.omeuforum.net/forum (phpBB 2)
Imagens do problema:
Re: Como retirar um Adm por tempo de ausencia
Olá!
Infelizmente não é possível, apenas há como se retira-la manualmente. Por meio de tempo não há como..
Até mais!
Infelizmente não é possível, apenas há como se retira-la manualmente. Por meio de tempo não há como..
Até mais!
Re: Como retirar um Adm por tempo de ausencia
Olá,
Na verdade não há como uma fundadora ser retirada assim. O que existe é a substituição do fundador, mas este serviço somente é realizado em outros fóruns de suporte, como o Inglês e o Francês, que tem administradores que trabalham nos escritórios da Forumactif. Seria necessário 6 meses para tal.
Além disso, a ausência de cor no nome, não implica na ausência de acesso ao Painel de Controle.
Atenciosamente.
Na verdade não há como uma fundadora ser retirada assim. O que existe é a substituição do fundador, mas este serviço somente é realizado em outros fóruns de suporte, como o Inglês e o Francês, que tem administradores que trabalham nos escritórios da Forumactif. Seria necessário 6 meses para tal.
Além disso, a ausência de cor no nome, não implica na ausência de acesso ao Painel de Controle.
Atenciosamente.