Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Efeito único para barra da categoria
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Efeito único para barra da categoria
Tenho um código CSS que funciona perfeitamente no efeito que eu quero, porém...
Como podem perceber, o mesmo pega em toda área da categoria. Minha intenção seria esta:
Ou seja, gostaria que o mesmo efeito pegasse apenas no título da categoria, ou melhor, em toda linha dela como acontece em "Piano". Já adianto que o fórum da segunda imagem é de uma plataforma completamente diferente, então as classes são diferentes.
Resumindo: gostaria de saber qual classe posso usar para que o efeito, qualquer que seja, pegue apenas onde indiquei.
Grato desde já ;D
Fórum: http://testedominio.forumeiros.com/ (phpBB 3)
Como podem perceber, o mesmo pega em toda área da categoria. Minha intenção seria esta:
Ou seja, gostaria que o mesmo efeito pegasse apenas no título da categoria, ou melhor, em toda linha dela como acontece em "Piano". Já adianto que o fórum da segunda imagem é de uma plataforma completamente diferente, então as classes são diferentes.
Resumindo: gostaria de saber qual classe posso usar para que o efeito, qualquer que seja, pegue apenas onde indiquei.
Grato desde já ;D
Fórum: http://testedominio.forumeiros.com/ (phpBB 3)
Última edição por Luschoub em 19.11.12 17:58, editado 1 vez(es)
Re: Efeito único para barra da categoria
Olá!
Aceda á "Folha de estilos CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos CSS
Código:
Melhores cumprimentos,
Today
Aceda á "Folha de estilos CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos CSS
Código:
Valide..forabg{border: 1px solid #F2F2F2}
Melhores cumprimentos,
Today
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Acho que você não entendeu... queria saber se é possível aplicar o efeito apenas àquela barra, sendo que a parte de baixo dela também ficaria com efeito. Tipo:
Para isso eu precisava de uma classe que pegasse só lá, mas acho que não deve existir mesmo. Mesmo assim aguardo cheio de esperança @_@
Abraços.
Para isso eu precisava de uma classe que pegasse só lá, mas acho que não deve existir mesmo. Mesmo assim aguardo cheio de esperança @_@
Abraços.
Olá!
Utilize esta classe:
Utilize esta classe:
- Código:
.header {
- Código:
ul.topiclist {
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
A ul.topiclist já tinha tentado usar. A .header deu na mesma
Será que não existe alguma adaptação que possa ser feita ou coisa do gênero? Deixarei meu código.
Eu pensei em tentar definir um tamanho ao border e ao box-shadow, mas não sei como fazê-lo e também não sei se é possível ;/
Grato.
Será que não existe alguma adaptação que possa ser feita ou coisa do gênero? Deixarei meu código.
- Código:
.forabg {
background:#F2F2F2 url(http://i40.servimg.com/u/f40/17/30/48/52/aeae10.png) repeat-x top;
margin-bottom:3px;
-webkit-border-radius:3px;
-moz-border-radius:3px;
border-radius:3px;
-webkit-box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;
-moz-box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;
box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;}
Eu pensei em tentar definir um tamanho ao border e ao box-shadow, mas não sei como fazê-lo e também não sei se é possível ;/
Grato.
Boa noite,
Tente este código senhor:
Veja se resolve.
Graciosamente,
Mikéé.
Tente este código senhor:
- Código:
.forabg {
background:#F2F2F2 url(http://i40.servimg.com/u/f40/17/30/48/52/aeae10.png) repeat-x top;
margin-bottom:6px;
padding: 10px
-webkit-border-radius:3px;
-moz-border-radius:3px;
border-radius:3px;
-webkit-box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;
-moz-box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;
box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;}
Veja se resolve.
Graciosamente,
Mikéé.
Senhor autor, eu ainda não sei o que o senhor deseja. Vi as respectivas imagens é não compreendi mesmo assim. Peço que explique um pouquinho mais
No fórum da outra plataforma, é possível aplicar um efeito apenas a esta área da categoria:
Já no meu fórum, ao aplicar os atributos na classe forabg, o mesmo faz efeito na categoria inteira, em toda sua área:
Mas não é isso que eu quero que aconteça. Quero, na realidade, que esta parte do meu fórum....
tenha o mesmo efeito que esta parte do outro fórum...
Já no meu fórum, ao aplicar os atributos na classe forabg, o mesmo faz efeito na categoria inteira, em toda sua área:
Mas não é isso que eu quero que aconteça. Quero, na realidade, que esta parte do meu fórum....
tenha o mesmo efeito que esta parte do outro fórum...
Olá,
Troque por este:
Veja se resulta.
Troque por este:
- Código:
.forabg {background:#F2F2F2 url(http://i40.servimg.com/u/f40/17/30/48/52/aeae10.png) !important;margin-bottom:6px;padding: 10px-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;border-radius:3px;-webkit-box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;-moz-box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;box-shadow:rgba(0, 0, 0, 0.8) 0px 1px 3px inset;}
Veja se resulta.
Não, não deu certo, mas pode deixar que eu arrumo algum outro efeito pra colocar.
Obrigado aos dois.
Obrigado aos dois.