Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como arrumar a Pop Up de Login
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como arrumar a Pop Up de Login
Bom não lembro de ter posto algum código para ter essa pop up de login e registro quando um visitante entra no meu fórum, mas eu gostei, porém não ta escrito nada nela, queria saber como eu modifico essa pop up...
E ainda ninguém me explicou o que devo por ali em "Endereço do tutorial" quando tenho alguma questão '-'
Sempre acabo pondo um link qualquer...
Fórum: http://driftstyle.forumeiros.com/ (Invision)
E ainda ninguém me explicou o que devo por ali em "Endereço do tutorial" quando tenho alguma questão '-'
Sempre acabo pondo um link qualquer...
Fórum: http://driftstyle.forumeiros.com/ (Invision)
Re: Como arrumar a Pop Up de Login
Olá!
Sobre o "Endereço do tutorial" creio eu, que seja quando o senhor visualizou um tutorial aqui do Fdf, porem não coo-prendeu a dúvida, assim poderá colocar o link do tutorial.
Sobre sua questão, veja este tutorial:
[TUTORIAL] Caixa de login no menu de navegação ao passar o mouse
Até mais!
Sobre o "Endereço do tutorial" creio eu, que seja quando o senhor visualizou um tutorial aqui do Fdf, porem não coo-prendeu a dúvida, assim poderá colocar o link do tutorial.
Sobre sua questão, veja este tutorial:
[TUTORIAL] Caixa de login no menu de navegação ao passar o mouse
Até mais!
Re: Como arrumar a Pop Up de Login
Opa valeu amigo, desculpe a demora para responder, precisei me ausentar esses dias, obrigado pela ajuda cara...