Imagem nas postagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Imagem nas postagens
Bem, sobre o tutorial Imagem nas postagens, eu consegui usá-lo perfeitamente, só gostaria de saber se tem como eu posicionar a imagem de baixo para cima, por exemplo:
Do modo atual ela vem da direita para a esquerda, quero que a posição inicial da imagem seja em baixo. Creio que tenha algo a ver com a parte em negrito:
Fórum: http://transformicebr.ativoforum.com/ (phpBB 3)
Do modo atual ela vem da direita para a esquerda, quero que a posição inicial da imagem seja em baixo. Creio que tenha algo a ver com a parte em negrito:
Obrigado.jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Fórum: http://transformicebr.ativoforum.com/ (phpBB 3)
Última edição por Yunnoh em 21.11.12 15:19, editado 1 vez(es)
Re: Imagem nas postagens
Olá!
Acesse seu Painel de controle > Módulos > HTML e JS > Gestão dos códigos JS > Criar uma código JS > e cole este código:
OBS: Marque o Investimento, Nós tópicos.
Em Painel de controle > Usuários e Grupos > Ranks > Administração dos Ranks > crie um novo rank, e adicione o nome com o seguinte código:
Códigos para cada versão:
Melhores cumprimentos.
Acesse seu Painel de controle > Módulos > HTML e JS > Gestão dos códigos JS > Criar uma código JS > e cole este código:
No verde Forumeiros, coloque somente o nome do Rank (exemplo: administrador). Já no Marrom, coloque o endereço da imagem de fundo e confirme sua página JS.jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
OBS: Marque o Investimento, Nós tópicos.
Em Painel de controle > Usuários e Grupos > Ranks > Administração dos Ranks > crie um novo rank, e adicione o nome com o seguinte código:
<span class="nomedorank">NOME DO RANK QUE APARECERÀ NO PERFIL NAS MENSAGENS</span>
Códigos para cada versão:
- Spoiler:
- phpBB3jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
phpBB2jQuery(document).ready(function(){
jQuery("td.row2:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
PunBBjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
InvisionjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Bom dia!
Apenas troque o teu código passado pelo abaixo:
Se mesmo der erro, necessito dos outros códigos.
Até mais!
Apenas troque o teu código passado pelo abaixo:
jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top left')});
Se mesmo der erro, necessito dos outros códigos.
Até mais!
Vocês não estão entendendo, eu sei usar esse script e estou usando, um dos códigos fornecidos a imagem fica no lado direito e o outro fica no lado esquerdo, eu sei colocar o nome do rank e etc... Eu só quero que a imagem fique na parte de baixo, right = direita, left = esquerda. Já tentei colocar down, low mais não funcionou, obrigado.
Olá,
A senhorita deseja que à imagem fique de baixo para cima? Eu ainda não compreendi.
A senhorita deseja que à imagem fique de baixo para cima? Eu ainda não compreendi.
Exato, quero apenas mudar a posição da imagem. Se colocar "Right" ela fica no lado direito, se colocar "Left" ela fica no lado esquerdo. Eu gostaria que a imagem ficasse abaixo da assinatura, obrigado.
Olá,
Isto é bem simples querida. Basta modificar á imagem. Poderia me mandar o link da imagem?
Até mais.
Isto é bem simples querida. Basta modificar á imagem. Poderia me mandar o link da imagem?
Até mais.
Olá,
Tente este código aqui:
Tente este código aqui:
Cordialmente ...jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-x top bottom')});