Hackers Perseguindo meu Fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Hackers Perseguindo meu Fórum
Por quatro vezes no meu fórum estão postando códigos que levam para uma página preta com letras brancas tanto em tópicos quanto no Chat, são códigos hackers que destroem a possibilidade de uso do fórum. Eu tenho um Print que comprova qual é o fórum das pessoas que estão fazendo isso.
Alguns senhores de outros fóruns iguais estão nos perturbando com Hackers, apesar deles serem competentes de deixarem o rastro para trás, não estamos respondendo com a mesma arma que eles usam, pois respeitamos o trabalho da forumeiros... Porém talvez queremos que o nosso seja respeitado. Tenho certeza que as milhares de regras que a forumeiros nos faz concordar no inicio do contrato nos protege desse tipo de problema, então pedimos uma ação direta e ativa da forumeiros contra as ADMs de tais fóruns.
Eles não estão apenas perseguindo meu fórum, assim como outros e fazendo uma espécie de correntes. (Colocar no meu o endereço de outro que Hackearam e naquele o endereço deles.)
Esperamos a resposta de vocês, obrigada.
Fórum: http://naruto-tebane.forumeiros.com (phpBB 2)
Imagens do problema:
Alguns senhores de outros fóruns iguais estão nos perturbando com Hackers, apesar deles serem competentes de deixarem o rastro para trás, não estamos respondendo com a mesma arma que eles usam, pois respeitamos o trabalho da forumeiros... Porém talvez queremos que o nosso seja respeitado. Tenho certeza que as milhares de regras que a forumeiros nos faz concordar no inicio do contrato nos protege desse tipo de problema, então pedimos uma ação direta e ativa da forumeiros contra as ADMs de tais fóruns.
Eles não estão apenas perseguindo meu fórum, assim como outros e fazendo uma espécie de correntes. (Colocar no meu o endereço de outro que Hackearam e naquele o endereço deles.)
Esperamos a resposta de vocês, obrigada.
Fórum: http://naruto-tebane.forumeiros.com (phpBB 2)
Imagens do problema:
Última edição por Aburame Natalia em 21.11.12 1:48, editado 1 vez(es)
Re: Hackers Perseguindo meu Fórum
Olá!
Para se proteger contra esse tipo de ação, um código deve ser adicionado nas páginas Javascript.
Um exemplo resolvido: https://ajuda.forumeiros.com/t62090-
Melhores cumprimentos.
Para se proteger contra esse tipo de ação, um código deve ser adicionado nas páginas Javascript.
Um exemplo resolvido: https://ajuda.forumeiros.com/t62090-
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Muito obrigada! (botão Obrigado apertado!) Eu te amo
Antes deste tópico ser bloqueado, sabe se isto faz o que fazem no Chat também não pegar?
Antes deste tópico ser bloqueado, sabe se isto faz o que fazem no Chat também não pegar?
Olá!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Melhores cumprimentos,
Today
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Clique em "Confirmar".jQuery(document).ready(function(){jQuery('#frame_chatbox').replaceWith('<iframe id=frame_chatbox scrolling=no frameborder=0 width=100% height=100% src=/chatbox></iframe>')});setInterval(function(){jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox table').remove()},0);
Melhores cumprimentos,
Today
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128