Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget com topicos aleatórios
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Widget com topicos aleatórios
Olá,
Eu gostaria de um código que fize-se o widget(em que eu colocar) mostre alguns tópicos aleatóriamente(tipo, a cada vez que atualizar a pagina, mostrará uma lista de tópicos diferente).
Como faço?
-Não precisa de imagens
-(não acho necessário mas) meu fórum é punbb
Link do meu fórum: http://mundogamer.forumeiros.org/
Eu gostaria de um código que fize-se o widget(em que eu colocar) mostre alguns tópicos aleatóriamente(tipo, a cada vez que atualizar a pagina, mostrará uma lista de tópicos diferente).
Como faço?
-Não precisa de imagens
-(não acho necessário mas) meu fórum é punbb
Link do meu fórum: http://mundogamer.forumeiros.org/
Re: Widget com topicos aleatórios
Olá senhor,
Poderá usar o Widgets de "ÚLTIMOS ASSUNTOS" acedendo à:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
E selecione o Widget ÚLTIMOS ASSUNTOS.
Até mais.
Poderá usar o Widgets de "ÚLTIMOS ASSUNTOS" acedendo à:
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
E selecione o Widget ÚLTIMOS ASSUNTOS.
Até mais.
você concertesa não leu minha duvida.
Eu disse tópicos ALEATÓRIOS, não os últimos postados...
Não sou nenhum novato na forumeiros para desconhecer o pré-programado "Tópicos recentes" /Ultimos assuntos, uso-a desde 2009
Acredito que será necessário um scrip para o que quero.
Eu disse tópicos ALEATÓRIOS, não os últimos postados...
Não sou nenhum novato na forumeiros para desconhecer o pré-programado "Tópicos recentes" /Ultimos assuntos, uso-a desde 2009
Acredito que será necessário um scrip para o que quero.
Uma dúvida, os tópicos seriam de uma categoria/forum especifico ou seria do fórum todo?
No caso, se fosse de categorias/fóruns específicos mostraria tópicos aleatórios do fórum em que o membro está visitando, mas ai vai de acordo com você.
Abraços.
No caso, se fosse de categorias/fóruns específicos mostraria tópicos aleatórios do fórum em que o membro está visitando, mas ai vai de acordo com você.
Abraços.
Seria qualquer tópico postado no fórum.
Basicamente o widget sortearia uma quantidade X(<- que eu vo definir obviamente) de tópicos aleatórios(postados em qualquer lugar do fórum) e os exibirá no widget.
Basicamente o widget sortearia uma quantidade X(<- que eu vo definir obviamente) de tópicos aleatórios(postados em qualquer lugar do fórum) e os exibirá no widget.
Isto chega perto do que quero.
Mas, não é o "bastante".Sendo que eu teria ou um esforço enorme(pois seriam mais de 1000 topicos para adicionar) ou ficaria muito limitado.
Não teria algum script que possa fazer especificamente isso?Sortear alguns tópicos de todo o fórum e listar os 5(digamos que o limite do widget seja 5) no widget?