Reposicionar botões dos fóruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Reposicionar botões dos fóruns
Qual é minha questão:
Olá queridos amigos do FDF, bom, eu tive um problema com resolução simples, mais que por algum motivo eu não estou conseguindo resolver, os botões de novo, ou de bloqueado, etc... estão digamos no lugar errado, queria algum código pra reposicionar eles. Acessando meu fórum vocês vão notar que os botões estão no local errado, gostaria de posicionar eles em um local onde seja possível ver o nome do fórum sem problemas. Ou melhor, se pudessem me fornecer um código pra empurrar os nomes um pouquinho pra direita, seria ainda melhor...
Desde já obrigado
PS: Meu fórum é na verdade PUNBB, não consegui editar a versão com esse novo formulário xD
Endereço do meu fórum:
http://aonoexorcist-origins.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá queridos amigos do FDF, bom, eu tive um problema com resolução simples, mais que por algum motivo eu não estou conseguindo resolver, os botões de novo, ou de bloqueado, etc... estão digamos no lugar errado, queria algum código pra reposicionar eles. Acessando meu fórum vocês vão notar que os botões estão no local errado, gostaria de posicionar eles em um local onde seja possível ver o nome do fórum sem problemas. Ou melhor, se pudessem me fornecer um código pra empurrar os nomes um pouquinho pra direita, seria ainda melhor...
Desde já obrigado
PS: Meu fórum é na verdade PUNBB, não consegui editar a versão com esse novo formulário xD
Endereço do meu fórum:
http://aonoexorcist-origins.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Reposicionar botões dos fóruns
Olá querida,
Aceda à teu CSS com o código abaixo, colocando-o no INICIO de teu CSS:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Até mais!
Aceda à teu CSS com o código abaixo, colocando-o no INICIO de teu CSS:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
- Código: