Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Organizar os ranks
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Organizar os ranks
Bom eu fiz um rank de respeito a regras e outro rank do proprio fórum, existe uma maneira facil de colocar esses novos rank´s que criei em todos os perfis dos registrados do fórum?
Re: Organizar os ranks
Sim , Clique No Rank que criou e Coloque - Rank Especial - Nao | Procure Por : Número mínimo de mensagens : E Coloque 0 , Os Novos Usuários Receberão Esse Rank Ao Se Registrar , Resulta ?
LucaaS Sizanoski- ***
- Membro desde : 27/11/2012
Pontos : 238
OnlyFast escreveu:Sim , Clique No Rank que criou e Coloque - Rank Especial - Nao | Procure Por : Número mínimo de mensagens : E Coloque 0 , Os Novos Usuários Receberão Esse Rank Ao Se Registrar , Resulta ?
Mais e os antigos membros? como faço para eles ficarem com esse rank...
Camaro escreveu:OnlyFast escreveu:Sim , Clique No Rank que criou e Coloque - Rank Especial - Nao | Procure Por : Número mínimo de mensagens : E Coloque 0 , Os Novos Usuários Receberão Esse Rank Ao Se Registrar , Resulta ?
Mais e os antigos membros? como faço para eles ficarem com esse rank...
Tente Fazer Isso E Veja Se Acontece Com Todos , :]
LucaaS Sizanoski- ***
- Membro desde : 27/11/2012
Pontos : 238
Olá,
Meus rank´s estão adicionados em perfis, ou seja, não tem essa opção de ranks especiais.
Na parte de perfis existe alguma outra possíbilidade?
Meus rank´s estão adicionados em perfis, ou seja, não tem essa opção de ranks especiais.
Na parte de perfis existe alguma outra possíbilidade?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos