Ativação dos novos membros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativação dos novos membros
Qual é minha questão:
Boas.
Em Painel de control/Usuarios e grupos/Opcões dos Usuarios...
existe 3 opções "Ativação dos novos membros" por Ativação Automatica/Usuario/Administrador.
Pois então eu gostaria de saber se a quando da Ativação dos novos membros pelo Administrador, se recebemos algum email para confirmar a ativação ou se esta opção requer alguma outra opção no painel?
Obrigado pela explicação.
Endereço do meu fórum:
http://www.planetawebmusic.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas.
Em Painel de control/Usuarios e grupos/Opcões dos Usuarios...
existe 3 opções "Ativação dos novos membros" por Ativação Automatica/Usuario/Administrador.
Pois então eu gostaria de saber se a quando da Ativação dos novos membros pelo Administrador, se recebemos algum email para confirmar a ativação ou se esta opção requer alguma outra opção no painel?
Obrigado pela explicação.
Endereço do meu fórum:
http://www.planetawebmusic.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por D69 em 29.11.12 20:27, editado 1 vez(es)
Re: Ativação dos novos membros
Olá!
Além de receber um email, o senhor poderá verificar quando há novos usuários em:
Painel de Controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Usuários Inativos
Marque os novos usuários, e clique em "Ativar" para ativar as contas dos novos registrados.
Até mais!
Além de receber um email, o senhor poderá verificar quando há novos usuários em:
Painel de Controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Usuários Inativos
Marque os novos usuários, e clique em "Ativar" para ativar as contas dos novos registrados.
Até mais!