Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudar a foto de lado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar a foto de lado
Qual é minha questão:
Olá Tenho As Seguinte Duvidas
Meu Forum e Meio Novo e Não Sei Mecher Muito Bem Em Algumas Coisas Por Exemplo Quando Algum Membro Cria Um Tópico Por Exemplo Ingual Eu Do Criando Agora a Foto Rank e Etc Dele Fica Desse Lado >>> Como eu fasso pra quando ele Criar o Tópico a Foto e Etc.. Fica Desse Lado <<<
Como Só sao Permitidas 1 Duvida a Cada Tópico Criarei Outro Mais essa ai e Minha Duvida se algem poder da um help Agradeço
Endereço do meu fórum:
http://51bpm.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá Tenho As Seguinte Duvidas
Meu Forum e Meio Novo e Não Sei Mecher Muito Bem Em Algumas Coisas Por Exemplo Quando Algum Membro Cria Um Tópico Por Exemplo Ingual Eu Do Criando Agora a Foto Rank e Etc Dele Fica Desse Lado >>> Como eu fasso pra quando ele Criar o Tópico a Foto e Etc.. Fica Desse Lado <<<
Como Só sao Permitidas 1 Duvida a Cada Tópico Criarei Outro Mais essa ai e Minha Duvida se algem poder da um help Agradeço
Endereço do meu fórum:
http://51bpm.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Mudar a foto de lado
Olá!
Aceda a "Configuração":
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda a "Configuração":
Em "Posição do perfil nas mensagens": Marque "À esquerda" e salve!Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'