Como fazer pros widget não aparece nos topicos forumeiros?
+3
Consolado
BrunoH.
cafehabbishi
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como fazer pros widget não aparece nos topicos forumeiros?
Relembrando a primeira mensagem :
Qual é minha questão:
Ola pessoal em meu forum, tenho uns widget legal, infelismente eles aparecem nos topicos e foruns, eu queria que ele aparecece só na pagina inicial, que é a pagina principal =/ pos os topicos e foruns ficam pequeno., Há como fazer isso? se tiver obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://dreamcheats.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Qual é minha questão:
Ola pessoal em meu forum, tenho uns widget legal, infelismente eles aparecem nos topicos e foruns, eu queria que ele aparecece só na pagina inicial, que é a pagina principal =/ pos os topicos e foruns ficam pequeno., Há como fazer isso? se tiver obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://dreamcheats.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como fazer pros widget não aparece nos topicos forumeiros?
Nada, não funciona,queraiva, sera impossivel ? aff, Não nenhum ADM que pode responder?
Olá amigo , todos os widgets apareçem em todas as paginas do seu fórum , caso para apareçer em locais que o senhor deseja mude em uma função " js " e escolha os investimentos .
LucasXD ta de brink's ne ? Cara você entendeu muito bom oque eu quis diser, ninguem resolveu isso ate agora.
Olá,
Aceda á:
Aceda á:
Cordialmente ...
Aceda á:
Clique em 'Criar uma nova página HTML':Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das Páginas HTML
E memorize o ID da página.Título: Esconder Widgets nos tópicos.
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ? Não.
Usar esta página como página inicial ? Não.
Código HTML *:
- Código:
$(document).ready(function() {
$('#left, #right').remove();
$('.content').css('width', '100%');
});
Aceda á:
Clique em 'Criar um novo Javascript':Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
Resulta ?Título: Esconder Widgets nos tópicos.
Investimento: Nos sub-fóruns, nos tópicos, e na galeria.
Código JavaScript *:/hID- Lembras do ID da página HTML criada anteriormente ? Coloque-o ali.$(document).ready(function() {
$('#logo').html("<script src='/hID-'></script>");
});
Cordialmente ...
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos