Bloqueio de cópia do conteúdo do forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Bloqueio de cópia do conteúdo do forum
Qual é minha questão:
Boa noite!
Gostaria de bloquear cópia do conteúdo do meu forum, já tentei os tutoriais,
mais confesso ser meio anta no assunto, não estou conseguindo, tem alguem que possa me ajudar, ou mesmo fazer isso pra mim? ..enfim..caso seja necessário, passo minha senha de administração, para que seja feito, e já agradeço a atenção que com certeza será dispensada.
Aguardo solução.
abraços
rainha 43/Sandra
Endereço do meu fórum:
http://amigosdojb.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa noite!
Gostaria de bloquear cópia do conteúdo do meu forum, já tentei os tutoriais,
mais confesso ser meio anta no assunto, não estou conseguindo, tem alguem que possa me ajudar, ou mesmo fazer isso pra mim? ..enfim..caso seja necessário, passo minha senha de administração, para que seja feito, e já agradeço a atenção que com certeza será dispensada.
Aguardo solução.
abraços
rainha 43/Sandra
Endereço do meu fórum:
http://amigosdojb.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por rainha43 em 03.12.12 22:48, editado 1 vez(es)
rainha43- ***
- Membro desde : 11/12/2009
Pontos : 157
Re: Bloqueio de cópia do conteúdo do forum
Olá!
Cole esse código na mensagem da Home Page em seu fórum:
Cole esse código na mensagem da Home Page em seu fórum:
- Código:
<script language=JavaScript> <!-- var message=""; /////////////////////////////////// function clickIE4(){ if (event.button==2){ alert(message); return false; } } function clickNS4(e){ if (document.layers||document.getElementById&&!document.all){ if (e.which==2||e.which==3){ alert(message); return false; } } } if (document.layers){ document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); document.onmousedown=clickNS4; } else if (document.all&&!document.getElementById){ document.onmousedown=clickIE4; } document.oncontextmenu=new Function("alert(message);return false") // --> </script> </html> <body onkeydown="return false"> <body oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onselectstart="return false" onload="zzcatfishclose();">
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
boa noite!
obrigado..mais como disse..sou totalmnte ignorante, fui fazer o que disse, (axho que fiz td errado) as letras do forum ficaram pequenas..ficou diferente..sem o formato anterior, é pdeir muito pra que faça pra mim, e como volto ao código que havia antes?
coloquei o código aqui
http://amigosdojb.forumeiros.com/admin/index.forum?part=themes&sub=index&extended_admin=1&tid=496285629b99acc3bca7f0362a8286a1
se precisar da minha senha de acessoi avise...confeso que sou uma anta no assunto, me perdoe.
já agradeço
rainha?sandra
obrigado..mais como disse..sou totalmnte ignorante, fui fazer o que disse, (axho que fiz td errado) as letras do forum ficaram pequenas..ficou diferente..sem o formato anterior, é pdeir muito pra que faça pra mim, e como volto ao código que havia antes?
coloquei o código aqui
http://amigosdojb.forumeiros.com/admin/index.forum?part=themes&sub=index&extended_admin=1&tid=496285629b99acc3bca7f0362a8286a1
se precisar da minha senha de acessoi avise...confeso que sou uma anta no assunto, me perdoe.
já agradeço
rainha?sandra
rainha43- ***
Olá,
Visitei seu fórum e vi que o código passado apresenta resultados.
Abraços.
Visitei seu fórum e vi que o código passado apresenta resultados.
Abraços.
bom dia!
não, o que realmente quero não fuinciona, me desculpe, vou tentar ser mais clara..O que quero é que nenhum usuário possa copiar o que está escrito nos tópicos..tipo no tópico de metódos, existe informações, que copiam lá e postam em outros sites e foruns, gostaria, se possível é claro, de impedir que fose copiado, não só no tópico de metodos , mais nos outros tópicos tb, é possível? aguardo retorno e já agradeço
abraço
rainha-43/sandra
não, o que realmente quero não fuinciona, me desculpe, vou tentar ser mais clara..O que quero é que nenhum usuário possa copiar o que está escrito nos tópicos..tipo no tópico de metódos, existe informações, que copiam lá e postam em outros sites e foruns, gostaria, se possível é claro, de impedir que fose copiado, não só no tópico de metodos , mais nos outros tópicos tb, é possível? aguardo retorno e já agradeço
abraço
rainha-43/sandra
rainha43- ***
boa noite!
segui todos os passoa mais uma vez e nada..help..me ajudem..se alguem puder fazer isso pra mim..passo aqui minha senha de admin, pois tenho até medo de estragar td que ta feito, pois não sei mexer em nada..peço paciencia e que me perdoem minha total ignorância no assunto,,aguardo e já agrdeço ajuda
rainha43/Sandra
segui todos os passoa mais uma vez e nada..help..me ajudem..se alguem puder fazer isso pra mim..passo aqui minha senha de admin, pois tenho até medo de estragar td que ta feito, pois não sei mexer em nada..peço paciencia e que me perdoem minha total ignorância no assunto,,aguardo e já agrdeço ajuda
rainha43/Sandra
rainha43- ***
Olá Amigo ! , Tente esse código :
Resulta ? Cordialmente iFasT
- Código:
$(document).ready(function(){
$(document).keydown(function(e){
var ctrl=window.event.ctrlKey;
if(ctrl && e.which == 85){