Recuperar o fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Recuperar o fórum
Qual é minha questão:
Ola, desculpe o incomodo porem já não sei mais onde recorrer, esqueci o login do meu fórum e já se passaram 5 anos e gostaria de reativa-lo, o endereço do mesmo gbvision.forumj.net não sei mais o login pelo fato de eu ter fechado o fórum =/ mais estou disposto a comprovar quaisquer dados afim de recupera-lo e reativa-lo .. já enviei msg de suporte seguindo a doutrina do fórum para " Cream " porem não obtive retorno a dois dias =/
Se algum adm poder me ajudar agradeceria ....
Obrigado !
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola, desculpe o incomodo porem já não sei mais onde recorrer, esqueci o login do meu fórum e já se passaram 5 anos e gostaria de reativa-lo, o endereço do mesmo gbvision.forumj.net não sei mais o login pelo fato de eu ter fechado o fórum =/ mais estou disposto a comprovar quaisquer dados afim de recupera-lo e reativa-lo .. já enviei msg de suporte seguindo a doutrina do fórum para " Cream " porem não obtive retorno a dois dias =/
Se algum adm poder me ajudar agradeceria ....
Obrigado !
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Recuperar o fórum
como citei no tópico, já fiz todo este procedimento porem não obtive êxito e nem retorno =/
Olá,
O senhor terá de aguardar, infelizmente, é isso que podemos lhe dizer.
Até Mais.
O senhor terá de aguardar, infelizmente, é isso que podemos lhe dizer.
Até Mais.
Olá,danielsouza16 escreveu:nenhum adm on esses dias ? IoI nuss tres dias e nenhum adm on -.-'
Poderia me reenviar a MP? Não recebi nada seu nestes dias.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos