Modificação no widget de conexão
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificação no widget de conexão
Qual é minha questão:
Olá a todos.
Eu gostaria de realizar a seguinte modificação no widget de conexão para que após efetuado o login a seguinte mudança ocorra:
É possível? Eu agradeceria por qualquer ajuda oferecida.
Obrigada por ler.
Ammy
Endereço do meu fórum:
http://oportal.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá a todos.
Eu gostaria de realizar a seguinte modificação no widget de conexão para que após efetuado o login a seguinte mudança ocorra:
É possível? Eu agradeceria por qualquer ajuda oferecida.
Obrigada por ler.
Ammy
Endereço do meu fórum:
http://oportal.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Modificação no widget de conexão
Olá!
Veja o seguinte tutorial:
Construir um Painel de Usuário (Atalhos)
Neste tutorial teremos alguns exemplos de como podemos construir um Painel de Usuário para os nossos Fóruns, de forma a facilitar o acesso a certas opções, criando assim atalhos. Utiliza a imaginação e constrói o teu!
Era o que pretendia?!
:cheers:
Veja o seguinte tutorial:
Construir um Painel de Usuário (Atalhos)
Neste tutorial teremos alguns exemplos de como podemos construir um Painel de Usuário para os nossos Fóruns, de forma a facilitar o acesso a certas opções, criando assim atalhos. Utiliza a imaginação e constrói o teu!
Era o que pretendia?!
:cheers:
Re: Modificação no widget de conexão
Waah! =D Com certeza este tópico virá a me ajudar na montagem do widget.
Obrigada! Obrigada! Mm... Oh, sim, e desculpe por não ter visto isso antes. Eu realmente não tenho tido muito tempo para fazer pesquisas por mim mesma. Pilhas de provas para terminar na vida real.
Mm. Okay. Problema resolvido!
Obrigada! Obrigada! Mm... Oh, sim, e desculpe por não ter visto isso antes. Eu realmente não tenho tido muito tempo para fazer pesquisas por mim mesma. Pilhas de provas para terminar na vida real.
Mm. Okay. Problema resolvido!