[Outros] Edição de imagens
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Edição de imagens
Endereço do fórum : www.ezeniarpg.forumeiro.com
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação : Como?
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, dessa vez eu gostaria de um trabalho mais elaborado. Advance mostrou seus dotes com o Photoshop e se você puder me ajudar... Bem, no meu fórum tem alguns tópicos de lugares onde as pessoas podem postar e se divertir na ilha de Oranda. Existem três lugares para interagir e postar com outros personagens e escolhi as fotos abaixo para serem usadas como representação do lugar. O que eu queria era fazer um degradê de transparencia nas bordas das imagens, assim como você pode ver na LOGO do meu fórum. Quero um efeito exatamente igual aquele. O Tamanho das imagens poderia ser 541 x 392. Não precisa escrever nada, só o redimensionamento mesmo e o efeito de transparencia nas laterais. Se conseguir colocar uma borda dourada apenas num dos cantos, ficaria perfeito. Obrigado e aguardo retorno!
Tem outro, o último.
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação : Como?
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá, dessa vez eu gostaria de um trabalho mais elaborado. Advance mostrou seus dotes com o Photoshop e se você puder me ajudar... Bem, no meu fórum tem alguns tópicos de lugares onde as pessoas podem postar e se divertir na ilha de Oranda. Existem três lugares para interagir e postar com outros personagens e escolhi as fotos abaixo para serem usadas como representação do lugar. O que eu queria era fazer um degradê de transparencia nas bordas das imagens, assim como você pode ver na LOGO do meu fórum. Quero um efeito exatamente igual aquele. O Tamanho das imagens poderia ser 541 x 392. Não precisa escrever nada, só o redimensionamento mesmo e o efeito de transparencia nas laterais. Se conseguir colocar uma borda dourada apenas num dos cantos, ficaria perfeito. Obrigado e aguardo retorno!
Tem outro, o último.
Re: [Outros] Edição de imagens
Exatamente John, só que com mais intensidade...Sem mostrar o quadrado sabe, com o redimensionamento acima e se conseguir, cortar essa escrita branca. Pode cortar mesmo e deixar só do corte pra baixo.
E se você conseguir colocar uma moldura só na quina da parte inferior esquerda dourada e trançada eu agradeceria muito
Então cara, foi por causa disso da moldura que não atenuei a opacidade das bordas, acho que agora entendi
Perfeitamente Advance, mas preciso de uma borda na parte superior esquerda dourada e trançada. Acho que o John já está se encarregando de fazer isso. Mas agradeço muito mesmo!
Olá kakakoro,
Deveria arranjar uma imagem da borda trançada para facilitar quem o está a ajudar a visualizar o seu pedido.
Deveria arranjar uma imagem da borda trançada para facilitar quem o está a ajudar a visualizar o seu pedido.
Acho que meus amigos entenderam do que eu me referia. Estou no aguardo
Ola,
assim como minha colega nikka disse tera que arrumar uma imagem da borda, para que possa ser melhor atendido, e por favor não de up`s desnecessários assim como os membros tem o prazo de 2 dias para poderem responder nos da staff temos o mesmo prazo ou qualquer outro membro que estiver disposto a atender o seu pedido!
Por isso estarem lhe dando um Prazo de 2 dias para editar seu pedido com tudo que seja necessário se não o mesmo sera movido a lixeira!
assim como minha colega nikka disse tera que arrumar uma imagem da borda, para que possa ser melhor atendido, e por favor não de up`s desnecessários assim como os membros tem o prazo de 2 dias para poderem responder nos da staff temos o mesmo prazo ou qualquer outro membro que estiver disposto a atender o seu pedido!
Por isso estarem lhe dando um Prazo de 2 dias para editar seu pedido com tudo que seja necessário se não o mesmo sera movido a lixeira!
Seria algo assim a "borda na parte superior esquerda dourada e trançada"?
https://i.imgur.com/bxjlD.png
Agrada-lhe?
https://i.imgur.com/bxjlD.png
Agrada-lhe?
Olá Nikka! Então, eu queria uma borda exatamente no lugar onde você colocou, só que mais ou menos nesse formato aqui debaixo. Uma coisa meio trançada, tribal sabe? com os fios se contorcendo mais ou menos até 40% da imagem. Eu consegui essa imagem, se quiser usar como centro da borda. Qualquer coisa,estou aqui para esclarecer. Mas é algo bem tribal e mais dourado também. Bjaum.
E se possível, sem degradê na borda. Tipo a borda sustentando a imagem, como se fosse um "Prego" ou um percevejo sabe?
Oi Nikka, Bem. Pode fazer só o efeito de transparência nas margens inferior e direita. Desisti da borda. ^^ Aguardo.
kakakoro escreveu:Obrigado.
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"