Letigio usuario usando dados bancarios no seu forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Letigio usuario usando dados bancarios no seu forum
Qual é minha questão:
Quero fazer uma queixa de um forum criado no forumeiros cujam colocaram meus dados Bancarios nele sem minha autorização, já enviei queixa de litigio a um tempo atras, o nome do adm que copiou é Yuri o forum é http://pokemonevolutionx.forumeiros.com/t102-sobre-o-vip
Copiou nosso template de deposito de forma grosseira e ainda colocou os nossos dados bancarios.
Aguardamos contato para tomar as devidas providencias.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero fazer uma queixa de um forum criado no forumeiros cujam colocaram meus dados Bancarios nele sem minha autorização, já enviei queixa de litigio a um tempo atras, o nome do adm que copiou é Yuri o forum é http://pokemonevolutionx.forumeiros.com/t102-sobre-o-vip
Copiou nosso template de deposito de forma grosseira e ainda colocou os nossos dados bancarios.
Aguardamos contato para tomar as devidas providencias.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Letigio usuario usando dados bancarios no seu forum
Olá!
Para informações sobre litígio veja este tópico:
[FAQ] Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Não podemos fazer nada a respeito do fórum que o senhor deseja assinar uma queixa, quem resolve este tipo de assunto não somos nós, e sim uma empresa contratada pela forumeiros que resolve este tipo de assunto.
Até mais!
Para informações sobre litígio veja este tópico:
[FAQ] Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Não podemos fazer nada a respeito do fórum que o senhor deseja assinar uma queixa, quem resolve este tipo de assunto não somos nós, e sim uma empresa contratada pela forumeiros que resolve este tipo de assunto.
Até mais!