[Outros] Background - Grande
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Background - Grande
Endereço do fórum : http://centerofanimes.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Uma zika pra Graficar
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero um Muro Colorido Grafitado escrito "Mateus e embaxo "Jaques"
o Muro pode ser feito em degrade com smudge.
Preferencia colorido,
o Muro,
a Tipografia tanto fas, Quero tamanaho 1800x700
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Uma zika pra Graficar
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero um Muro Colorido Grafitado escrito "Mateus e embaxo "Jaques"
o Muro pode ser feito em degrade com smudge.
Preferencia colorido,
o Muro,
a Tipografia tanto fas, Quero tamanaho 1800x700
Re: [Outros] Background - Grande
Olá, poderia passar uma imagem pra mim ter uma noção de como irei fazer ?
ara que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo. Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
JuJanzen
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
JuJanzen
Foi todo Preenchido '-' so botei as Dimensões em baxo, animação Moldura não quero nada =/
Ola,
de acordo com as regras:
Peço para que leia o seguinte tópico para se familiarizar com as regras da seção!
Regras da seção de "Criações Gráficas"
Tera o prazo de 2 dias para nos fornecer as imagens caso contrario o tópico sera movido a lixeira!
de acordo com as regras:
Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Peço para que leia o seguinte tópico para se familiarizar com as regras da seção!
Regras da seção de "Criações Gráficas"
Tera o prazo de 2 dias para nos fornecer as imagens caso contrario o tópico sera movido a lixeira!
Nikka, esuqeça oque eu pedi faça so a tipografia nas dimensões citadas quero que a tipografia seja mais o menus parecida com todas essas cores --> https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/23m0tq1.png
Perfeito agora aplica so o Fundo da imagem quue lhe mandei https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/23m0tq1.png
A fonte é graffonti e a psd seguirá por MP.-Naruto escreveu:Otimo passa psd.
e se possivel qual nome da fonte utiilizada?
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"