Consertando a descrição dos fóruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Consertando a descrição dos fóruns
Qual é minha questão:
Como vocês podem ver na imagem acima, a descrição de cada fórum está meio desfalcada, começando sobre a imagem dos fóruns e acabando por passar debaixo do título do fórum. Eu gostaria de uma solução, um código CSS, talvez, que centralizasse as descrições e que impedisse que elas ficassem por baixo dos títulos, abaixando sua posição levemente. Lembrando que esse problema da imagem acontece no fórum todo.
Obs.: Se puderem me dizer como colocar os títulos dos fóruns em maiúscula, também, agradecerei.
Agradeço já.
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Como vocês podem ver na imagem acima, a descrição de cada fórum está meio desfalcada, começando sobre a imagem dos fóruns e acabando por passar debaixo do título do fórum. Eu gostaria de uma solução, um código CSS, talvez, que centralizasse as descrições e que impedisse que elas ficassem por baixo dos títulos, abaixando sua posição levemente. Lembrando que esse problema da imagem acontece no fórum todo.
Obs.: Se puderem me dizer como colocar os títulos dos fóruns em maiúscula, também, agradecerei.
Agradeço já.
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Ioane em 15.12.12 12:07, editado 3 vez(es)
Re: Consertando a descrição dos fóruns
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
ul.topiclist dd.dterm, ul.topiclist dt {margin-left: 60px;}
Até mais.
As descrições não estão mais sobre as imagens dos fóruns, mas continuam debaixo do título.BrunoH. escreveu:Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSSe Valide!
- Código:
ul.topiclist dd.dterm, ul.topiclist dt {margin-left: 60px;}
Até mais.
Obs.: Esqueci de dizer antes que se houver um código que deixe o título dos fóruns com iniciais maiúsculas ou em caixa alta (versalete), serei grato.
Olá!
Adicione este código CSS:
Até mais.
Sobre o título dos fóruns inicias maiúsculas peço que o senhor crie um novo tópico, pois é permitido apenas uma questão pro tópico.a.forumtitle {padding: 12px!important;}
Até mais.
Sim, quase isso! Só falta a descrição ficar centralizada. Pode me dar esse código?
Olá!
Até mais.
ul.topiclist dd.dterm, ul.topiclist dt {text-align:center;}
Até mais.