Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas pedentes
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Dúvidas pedentes
Qual é minha questão:
Olá,
Bom queria saber como por igual aqui no FDF cada vez que você posta uma dúvida fica lá suas dúvidas pedentes só que em vez de dúvidas pedentes eu queria por os pedidos gráficos pedentes , bom irei mostrar um print para você entenderem oque eu desejo
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/wv31it.png
Até
Endereço do meu fórum:
http://maniadanet.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá,
Bom queria saber como por igual aqui no FDF cada vez que você posta uma dúvida fica lá suas dúvidas pedentes só que em vez de dúvidas pedentes eu queria por os pedidos gráficos pedentes , bom irei mostrar um print para você entenderem oque eu desejo
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/wv31it.png
Até
Endereço do meu fórum:
http://maniadanet.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Dúvidas pedentes
Olá!
Utilize esse código Javascript com o Investimento no índice:
Depois aplique esse código CSS:
Utilize esse código Javascript com o Investimento no índice:
- Código:
function loadquespend(){var m='a.mainmenu#logout';u='.quespende';if(jQuery(m).length){jQuery.get('/search?search_topics='+jQuery(m+':eq(0)').text().split(' ]')[0].split('Sair [ ')[1],function(p){var h='';jQuery('.row .icon:not([style*="illiweb.com/fa/fdf3/subject_locked.png"]):has(.dterm:not([style*="i45.servimg.com/u/f45/11/65/59/72/resolu11.png"]))',p).each(function(){if(jQuery(this).find('.dterm .span-tab a[href*="/f"]').attr('href').match(/f(22|25|27|29)-/)){h+='<li class=row>'+jQuery(this).closest('li').html()+'</li>'}});if(h!=''){p='<h1 class="page-title tquespende">Dúvidas pendentes</h1>';if(jQuery(u).length){jQuery(u).html(p+h)}else{jQuery('#main-content ul.linklist:eq(0)').before('<ul class="topiclist topics quespende">'+p+h+'</ul>')};var v=u+' .row:has(.lastpost a[href*="?view=newest"])';var e=jQuery(v).length;var a='';if(e){var a='('+e+') ';jQuery(v).addClass('onewest')};document.title=a+'Ajuda mútua para usuários forumeiros';setTimeout(function(){loadquespend()},300000)}else{jQuery(u).remove()}})}};jQuery(document).ready(function(){loadquespend()});
Depois aplique esse código CSS:
- Código:
.quespende{margin-bottom:10px}.quespende .row:last-child{border-bottom:1px solid #E5E5E5}.quespende .row{border-bottom:0;border-top:1px solid #E5E5E5}.quespende .views,.quespende img{display:none}.quespende .icon{background-image:url()!important}.quespende .row .icon dd{border-left:0;padding-left:1px}.quespende .dterm{font-size:0!important;margin-left:-1px;padding-left:11px!important}.quespende a.topictitle{color:#222;cursor:pointer;display:inline-block;font-family:arial, sans-serif;font-size:13px;font-weight:700;margin-top:5px}.quespende .lastpost{float:right;margin-right:10px;width:auto}.quespende .lastpost a{color:#222}.quespende .posts{width:100px}.quespende .posts:after{content:' mensagens'}.quespende #buttonsolved{float:right;margin-left:3px;margin-right:10px;margin-top:5px}.tquespende{font-family:arial, sans-serif!important;font-size:18px!important;margin:10px 0 6px 6px !important}.onewest{background-color:#F4F4F4}
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá amigo,
Tentou apenas o código que o Today lhe passo? O mesmo apenas deu certo pois eu tinha um outro que estava dando erro.
Até mais!
Tentou apenas o código que o Today lhe passo? O mesmo apenas deu certo pois eu tinha um outro que estava dando erro.
Até mais!
Olá,
A minha versão e PunBB eu testei normalmente em meu fórum de teste mais não deu resultado
Até
A minha versão e PunBB eu testei normalmente em meu fórum de teste mais não deu resultado
Até
Eu utilizei isso eu tenho como Anúncio as Regras e aparece as Regras nas Duvidas Dependentes como retiro ?