[Outros] Pag inicial - Grande
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Pag inicial - Grande
Endereço do fórum : http://51bpm.onlinegoo.com
Imagens a serem usadas : http://4.bp.blogspot.com/_5BNdj9cSDPA/TQxyoALsPRI/AAAAAAAAAKQ/1vOPdyKCBoI/s1600/PB023_1600x1200.jpg ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero uma foto para minha pagina inicial personalizada
desse geito
Onde ta escrito P.B coloque 51BPM
onde ta escrito Point Blanck Coloque Batalhao de policia militar 51BPM
onde ta o site Coloque
Obrigado
Imagens a serem usadas : http://4.bp.blogspot.com/_5BNdj9cSDPA/TQxyoALsPRI/AAAAAAAAAKQ/1vOPdyKCBoI/s1600/PB023_1600x1200.jpg ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero uma foto para minha pagina inicial personalizada
desse geito
Onde ta escrito P.B coloque 51BPM
onde ta escrito Point Blanck Coloque Batalhao de policia militar 51BPM
onde ta o site Coloque
Obrigado
Re: [Outros] Pag inicial - Grande
Olá Eliseu_Oliveira,
Precisamos de uma imagem grande à sua escolha sem texto escrito.
De acordo com as Regras das Criações Gráficas:
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar os links das imagens. Caso não o faça, o seu tópico será enviado para a lixeira.
Precisamos de uma imagem grande à sua escolha sem texto escrito.
De acordo com as Regras das Criações Gráficas:
Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar os links das imagens. Caso não o faça, o seu tópico será enviado para a lixeira.
Olá Nikka !
Pelo meus conhecimentos é possível alterar o tamanho da imagem pelo potoshop enquanto aos nomes não tenho nenhuma foto sem esses nome mais acho que um designer experiente poderia faser essa edição de imagem ja pedi imagem semelhantes e ja fiserão Então acho que essa foto basta
Pelo meus conhecimentos é possível alterar o tamanho da imagem pelo potoshop enquanto aos nomes não tenho nenhuma foto sem esses nome mais acho que um designer experiente poderia faser essa edição de imagem ja pedi imagem semelhantes e ja fiserão Então acho que essa foto basta
Eliseu_Oliveira escreveu:Olá Nikka !
Pois entaum, Eu Fiz: tirei nomes e tudo mais so que ficou muito desfocado . pois peguei uma imagem diferente e coloquei o que pediu.
Aqui Esta Seu pedido: Espero que Goste! : Se Gostou de um + Não vai dair o dedo
zXTeRRoRiStXz escreveu:Eliseu_Oliveira escreveu:Olá Nikka !
Pois entaum, Eu Fiz: tirei nomes e tudo mais so que ficou muito desfocado . pois peguei uma imagem diferente e coloquei o que pediu.
Muito obrigado ficou melhor q a minha foto kkkk
<Html> escreveu:Olá Eliseu_Oliveira,
o que achas:
Enqunto a sua irei usar tbm so que não pra oq eu queria a foto que eu pedi erá pra uma pagina inicial a sua vo usar no meu portal ficou boa tbm vlw pela atenção
Eliseu_Oliveira escreveu:zXTeRRoRiStXz escreveu:Eliseu_Oliveira escreveu:Olá Nikka !
Muito obrigado ficou melhor q a minha foto kkkk
Vlw: Se Puder dar um = Obrigado!
Amigo desculpe pertubar denovo kkk mais poderia colocar essa imagem do tamanho dessa ?
Tópico editado Link tava errado
Tópico editado Link tava errado
Olá,
só se pode fazer 1 pedido por tópico.
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'
só se pode fazer 1 pedido por tópico.
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos