Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Forum com cores gradientes
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Forum com cores gradientes
Qual é minha questão:
Primeiramente parabenizo a todos pelo ótimo trabalho.
Eu possuo um forum PHPBB3, e eu gostaria de deixar as cores dele em gradiente, eu vi em um forum, e sei que é possivel
Aguardo uma ajuda de voces amigos
Endereço do meu fórum:
http://gamezerbrazil.forum.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Primeiramente parabenizo a todos pelo ótimo trabalho.
Eu possuo um forum PHPBB3, e eu gostaria de deixar as cores dele em gradiente, eu vi em um forum, e sei que é possivel
Aguardo uma ajuda de voces amigos
Endereço do meu fórum:
http://gamezerbrazil.forum.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Forum com cores gradientes
Olá,
Poderia informar o link do fórum e explicar em quais lugares deseja as cores gradientes
Até
Poderia informar o link do fórum e explicar em quais lugares deseja as cores gradientes
Até
Olá!
Necessito do link do fórum que o senhor viu tal efeito, poderia nos enviar por favor?
Um grande abraço,
de seu grande amigo BrunoH.
Necessito do link do fórum que o senhor viu tal efeito, poderia nos enviar por favor?
Um grande abraço,
de seu grande amigo BrunoH.
Brunoh, esse forum foi fechado, não temos mais, mas eu era adm dele...e nao lembro como foi feito o código.
Adicione ao seu CSS.
- Código:
.forabg {
background: -moz-linear-gradient(top, #FF7373, #FF0000) repeat-X;
background: -webkit-gradient(linear, top, bottom, from(#FF7373), to(#FF0000)) repeat-X;
Então exatamente ai o problema o css que faço e coloco não altera o forum...este seu tbm não alterou... inclusive esta faltando o }.
Amigo, pegue a classe do css (.forabg) postado pelo Firenando!
coloque na caixa de buscar, se já estiver você pode apagar e colocar o código do firenando ou somente editar a que já possui!
coloque na caixa de buscar, se já estiver você pode apagar e colocar o código do firenando ou somente editar a que já possui!
Olá!
Envie-nos o endereço de seu fórum correto, para que possamos prosseguir com tua questão.
Até mais.
Envie-nos o endereço de seu fórum correto, para que possamos prosseguir com tua questão.
Até mais.