Restringir área a membros com zero mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Restringir área a membros com zero mensagens
Qual é minha questão:
Boa noite a todos!
É o seguinte, gostaria de restringir a área "Projectos" do meu fórum a membros com menos de 10 mensagens.
Já andei pelo "painel de controlo", "categorias e fóruns", "autorizações" e não consigo fazer nada.
Não sei se é possível fazer o que pretendo, mas espero que me possam ajudar se faz favor.
Sem outro assunto.
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
Endereço do meu fórum:
http://clube200sxpt.portugueseforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa noite a todos!
É o seguinte, gostaria de restringir a área "Projectos" do meu fórum a membros com menos de 10 mensagens.
Já andei pelo "painel de controlo", "categorias e fóruns", "autorizações" e não consigo fazer nada.
Não sei se é possível fazer o que pretendo, mas espero que me possam ajudar se faz favor.
Sem outro assunto.
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
Endereço do meu fórum:
http://clube200sxpt.portugueseforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Ricardo_200sx em 17.12.12 21:14, editado 2 vez(es)
Re: Restringir área a membros com zero mensagens
Olá!
Painel de Controle Usuários Grupos Administração dos Grupos
Clique em "Criar um novo grupo"
Preencha os campos conforme se pede e em "Ativar auto-inscrição no grupo" selecione Sim e no bloco futuramente aberto digite 10 e clique em Salvar!
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Clique em da seção desejada e em "Ver o fórum" selecione somente Administradores e Moderadores, deixando o grupo recém-criado de lado. Atentamente, não selecione Membros! Feito isto, salve!
Melhores cumprimentos.
Painel de Controle Usuários Grupos Administração dos Grupos
Clique em "Criar um novo grupo"
Preencha os campos conforme se pede e em "Ativar auto-inscrição no grupo" selecione Sim e no bloco futuramente aberto digite 10 e clique em Salvar!
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Clique em da seção desejada e em "Ver o fórum" selecione somente Administradores e Moderadores, deixando o grupo recém-criado de lado. Atentamente, não selecione Membros! Feito isto, salve!
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Boa noite!
Antes de mais, obrigado pela sua resposta.
Já efectuei os passos tal e qual como me explicou, agora não sei se está bem! Eu carreguei em autorizações e em ver fórum deixei apenas Administradores e Moderadores, aparece lá o grupo novo que eu criei "membros" mas dentro desse grupo estão todos os membros do meu fórum (foi automático), tentei tirar a "seta" do grupo membros mas não deu, tive que tirar cá em cima num grupo que já existia de membros.
Agora, não sei se os membros com mais de 5 mensagens (escolhi 5 em vez de 10) conseguem ver a área em questão!!!!
Abraço
Antes de mais, obrigado pela sua resposta.
Já efectuei os passos tal e qual como me explicou, agora não sei se está bem! Eu carreguei em autorizações e em ver fórum deixei apenas Administradores e Moderadores, aparece lá o grupo novo que eu criei "membros" mas dentro desse grupo estão todos os membros do meu fórum (foi automático), tentei tirar a "seta" do grupo membros mas não deu, tive que tirar cá em cima num grupo que já existia de membros.
Agora, não sei se os membros com mais de 5 mensagens (escolhi 5 em vez de 10) conseguem ver a área em questão!!!!
Abraço
Boa noite.
Obrigado pela ajuda, já está em funcionamento.
Mais uma vez obrigado.
Abraço
Obrigado pela ajuda, já está em funcionamento.
Mais uma vez obrigado.
Abraço