Fazer links para determinados usuários
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fazer links para determinados usuários
Qual é minha questão:
Olá,
Gostaria de perguntar, que teria alguma maneira de tipo, em cima do tópico, ter um link que só determinados usuários(ex.: membros vip) possam visualizar seu conteudo. Só que ele tem que ser adicionado por um membro do staff e de uma forma que nem o proprio postador do tópico/post pode visualizá-lo.
Detalhando: ele não fico no post e sim na parte inferior/superior a ele e deve ter algum caixa de texto que dê para editar sem precisar atualizar a página e que possa aceitar ou BBCode ou Html
Agradeço desde já!
ps: antes que vocês afirmem que não oferecem códigos diferentes dos tutorias, digam pelo menos se isso é possivel...
Endereço do meu fórum:
http://gbcheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá,
Gostaria de perguntar, que teria alguma maneira de tipo, em cima do tópico, ter um link que só determinados usuários(ex.: membros vip) possam visualizar seu conteudo. Só que ele tem que ser adicionado por um membro do staff e de uma forma que nem o proprio postador do tópico/post pode visualizá-lo.
Detalhando: ele não fico no post e sim na parte inferior/superior a ele e deve ter algum caixa de texto que dê para editar sem precisar atualizar a página e que possa aceitar ou BBCode ou Html
Agradeço desde já!
ps: antes que vocês afirmem que não oferecem códigos diferentes dos tutorias, digam pelo menos se isso é possivel...
Endereço do meu fórum:
http://gbcheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por kaiserkk em 18.12.12 12:34, editado 1 vez(es)
Re: Fazer links para determinados usuários
Olá Amigo!
Olá Fishmaster!
Eu creio que existe exatamente a mesma questão respondida aqui:
Grupo Oculto
Espero ter lhe ajudado!
Mikéé
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá Fishmaster!
Eu creio que existe exatamente a mesma questão respondida aqui:
Grupo Oculto
Mikéé escreveu:... veja se é assim:
Vá em:
>>> Painel de Controle >>> Usuários & Grupos >> Grupos >> Administração dos Grupos > Criar um novo grupo - Em "Nome do grupo" coloque algo como "User 500" ou como preferir que o grupo que tenha membros com 500 posts se chame.
- Em "Descrição do grupo", "Ordem do grupo", " Permissão de enviar mailings de MP", "Cor dos membros do grupo" e "Aplicar a cor aos membros deste grupo?" coloque como quiser.
- Em "Moderador do grupo" coloque preferencialmente o nome de um administrador do fórum.
- Em "Status do Grupo" selecione "Grupo oculto".
- Em "Group auto-subscribe" selecione "Sim".
- Em "Núm. Mín. de posts" coloque "500".
-Clique em "Salvar".
Vá em:
>>> Painel de Controle >>> Geral >> Fórum >> Categorias e Fóruns
- Clique em "" no fórum onde deseja fazer este esquema.
- Deixe as permissões desta forma:
PS: User 500 é o nome do grupo que você pode escolher. No lugar dele, vai esta o nome escolhido!
- Depois clique em "Salvar".
Mikéé
Espero ter lhe ajudado!
Mikéé
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
eu quero tipo. Um botão especial fora da zona do tópico que voce possa "linkar" para certa página
mas esse botão ou link não pode ser clicada por certos usuários. e também ele tem que poder ser editado pela staff.
Como se fosse um spoiler que não poder visualizada por certos usuários
mas esse botão ou link não pode ser clicada por certos usuários. e também ele tem que poder ser editado pela staff.
Como se fosse um spoiler que não poder visualizada por certos usuários
Olá!
Isto não é possivel. Faça da maneira que eu lhe disse querido, irá ficar ótimo! Do jeito que deseja, não dá pois necessitaria de códigos Java Scripts.
Até mais!
Isto não é possivel. Faça da maneira que eu lhe disse querido, irá ficar ótimo! Do jeito que deseja, não dá pois necessitaria de códigos Java Scripts.
Até mais!
então dà certo com java script.
Vo aprender um pouco e depois vo tentar fazer isso
Vo aprender um pouco e depois vo tentar fazer isso