Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda-me backup
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ajuda-me backup
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como eu fazer um backup geral do meu forum do dia 15/12/12 as 23:59 , tem como fazer para mim porque não estou conseguindo algum adm pode fazer ?
Endereço do meu fórum:
http://www.prismahunters.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Queria saber se tem como eu fazer um backup geral do meu forum do dia 15/12/12 as 23:59 , tem como fazer para mim porque não estou conseguindo algum adm pode fazer ?
Endereço do meu fórum:
http://www.prismahunters.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Ajuda-me backup
Olá!
O backup só pode ser realizado por você!
Leia o seguinte tópico:
[FAQ] Como funciona um backup?
Melhores cumprimentos.
O backup só pode ser realizado por você!
Leia o seguinte tópico:
[FAQ] Como funciona um backup?
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá isso eu sei mais eu quero que algum admin de backup do dia 15/12/12 as 23:59 , entendeu pq fiz um negocio aqui ai nao da pra voltar a tras ai as 23:59 tava ainda os negocios do meu forum !
Algum Admin porfavor ajude-me !
Algum Admin porfavor ajude-me !
Olá e bom dia amigão!
O senhor tentou voltar o tema passado? Infelizmente o Backup apenas é feito pelo administrador do fórum criado amigão!
Até mais!
O senhor tentou voltar o tema passado? Infelizmente o Backup apenas é feito pelo administrador do fórum criado amigão!
Até mais!
closer escreveu:Siim sou o Admin do forum , como volta ao tema ?
eu tinha editado o forum todo mais so que ontem eu fiz um negocio so que nao conseguir voltar a tras e queria o backup do dia 15/12/12 as 23:59
Olá!
Leia este tópico:
Como funciona um backup?
Se nas ferramentas de usuário forem apenas pelos dias que estão lá, não é possível fazer o backup pelo dia que o senhor deseja, isto é pelo sistema da forumeiros.
Até mais.
Leia este tópico:
Como funciona um backup?
Se nas ferramentas de usuário forem apenas pelos dias que estão lá, não é possível fazer o backup pelo dia que o senhor deseja, isto é pelo sistema da forumeiros.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos