Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Botões não aparecem para convidado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botões não aparecem para convidado
Qual é minha questão:
Sabem esses botões que aparecem sob o logo em todo fórum, que no caso do FdF são só os nomes e no do meu fórum são imagens? Pois bem, quando não estou logado (convidado), só aparecem os botões "Início", "Registrar-se" e "Login".
Todavia, de acordo com as configurações ativas no Painel de Controle, muitos botões deveriam estar visíveis:
Então, será que existe um código que possa resolver isso ou é alguma opção no Painel de Controle mesmo?
Agradeço já.
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Sabem esses botões que aparecem sob o logo em todo fórum, que no caso do FdF são só os nomes e no do meu fórum são imagens? Pois bem, quando não estou logado (convidado), só aparecem os botões "Início", "Registrar-se" e "Login".
Todavia, de acordo com as configurações ativas no Painel de Controle, muitos botões deveriam estar visíveis:
Então, será que existe um código que possa resolver isso ou é alguma opção no Painel de Controle mesmo?
Agradeço já.
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Ioane em 16.12.12 15:35, editado 1 vez(es)