Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cores invisiveis ao fundo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cores invisiveis ao fundo
Qual é minha questão:
Olá, a área selecionada está preta. Qual lugar preciso alterar, e se eu alterar vai mudar só essa cor?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, a área selecionada está preta. Qual lugar preciso alterar, e se eu alterar vai mudar só essa cor?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Cores invisiveis ao fundo
Olá!
Não pude compreender sua dúvida, poderia ser mais especifico? E informe-nos o endereço de teu fórum.
Até mais.
Não pude compreender sua dúvida, poderia ser mais especifico? E informe-nos o endereço de teu fórum.
Até mais.
Www.Ezeniarpg.forumeiro.com
A fonte dessa área marcada está na cor preta, e o fundo do fórum também. Gostaria de por a cor cinza só que gostaria de mudar apenas essa fonte, sem alterar outros lugares.
O que está de preto é: Quando você vai no perfil, as palavras "Sexo, mensagens" estão pretas e não aparecem por que o fundo é preto e não sei onde eu posso alterar. Entendeu?
A fonte dessa área marcada está na cor preta, e o fundo do fórum também. Gostaria de por a cor cinza só que gostaria de mudar apenas essa fonte, sem alterar outros lugares.
O que está de preto é: Quando você vai no perfil, as palavras "Sexo, mensagens" estão pretas e não aparecem por que o fundo é preto e não sei onde eu posso alterar. Entendeu?
Olá amigo, isso é bem simples, vá em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure agora por "Cor do link :", em seguida modifique a cor, não se esqueça de salvar.
Agora se só quiser mudar a fonte do perfil vai ter que ir em:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis
Terá de fazer isto em todos os campos. Carregue em à frente de um qualquer campo. Entrará no quadro de edição do mesmo. Aí é só alterar a parte da cor, logo no campo do nome e salvar. apenas avisando: terá de fazer isto em todos os campos.
Até mais
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure agora por "Cor do link :", em seguida modifique a cor, não se esqueça de salvar.
Agora se só quiser mudar a fonte do perfil vai ter que ir em:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis
Terá de fazer isto em todos os campos. Carregue em à frente de um qualquer campo. Entrará no quadro de edição do mesmo. Aí é só alterar a parte da cor, logo no campo do nome e salvar. apenas avisando: terá de fazer isto em todos os campos.
Até mais
Olá amigo e bom dia!
O senhor, pode tentar este código, olha só:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Até mais!
O senhor, pode tentar este código, olha só:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
- Código:
.panel {color: #6B6B6B;}
Até mais!