Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Queria trocar a imagem do sub foruns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Queria trocar a imagem do sub foruns
Qual é minha questão:
Olá pessoal, queria saber como faço para trocar a img desse sub-fórum por uma setinha pequena
Endereço do meu fórum:
http://stylegames.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá pessoal, queria saber como faço para trocar a img desse sub-fórum por uma setinha pequena
Endereço do meu fórum:
http://stylegames.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Queria trocar a imagem do sub foruns
Olá!
Só é permitido up's nas mensagens depois de passarem 24 horas desde da última postagem do tópico.
Quanto a tua questão, Aceda a:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Ícones do fórum
Ai estão elas, troque-as e coloque as imagens a seu desejo.
Até mais.
Só é permitido up's nas mensagens depois de passarem 24 horas desde da última postagem do tópico.
Quanto a tua questão, Aceda a:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Ícones do fórum
Ai estão elas, troque-as e coloque as imagens a seu desejo.
Até mais.
Não ajudou pq quando eu mudo a IMG do sub-fórum muda tb a do fórum, e tipo eu queria mudar só a do sub-forum
E aí
vai em
vai em
Escolha o sub-fórum que quer colocar a imagem clique nesse ícone Lá vai ter endereço da imagem, tu coloca e salva!Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Já tentei fazer isso mais não muda, quando eu fiz isso ficou 2 imagens no sub fórum a q grande que tem e a setinha q botei
Eu entrei no seu fórum me registrei tudo e ta sem imagem de sub-fórum, oque que apareceu quando você salvou ?
Olá!Peu_Menezes escreveu:Não ajudou pq quando eu mudo a IMG do sub-fórum muda tb a do fórum, e tipo eu queria mudar só a do sub-forum
Infelizmente não é possível. Se alterar a dos fóruns altera a dos sub fóruns também, lamento.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos