Problema com cores
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com cores
Qual é minha questão:
Olá, essa imagem abaixo remete ao problema. O Problema é um widget de votação, quando o mouse não está sobre ele, ele fica cinza, mas quando o mouse passa por cima dele, a escrita fica preta, desaparecendo no fundo preto do forum. O que posso fazer?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, essa imagem abaixo remete ao problema. O Problema é um widget de votação, quando o mouse não está sobre ele, ele fica cinza, mas quando o mouse passa por cima dele, a escrita fica preta, desaparecendo no fundo preto do forum. O que posso fazer?
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problema com cores
Olá!
Uma dica ao senhor, sempre ao criar um tópico sobre tua questão, informe-nos o endereço de seu fórum.
Voltando a tua questão, poderia enviar-nos o endereço de seu fórum por gentileza?
Até mais.
Uma dica ao senhor, sempre ao criar um tópico sobre tua questão, informe-nos o endereço de seu fórum.
Voltando a tua questão, poderia enviar-nos o endereço de seu fórum por gentileza?
Até mais.
Olá,
Amigo, a resolução desse problema é bem simples, pra isso aceda á:
Até mais
Amigo, a resolução desse problema é bem simples, pra isso aceda á:
Lá procure por "Cores e tamanho do texto" quando achar, procure nessa área "Cor do link ativo :", caso o valor desse campo esteja em preto (#000000) troque a cor por esse valor hexadecimal: "#D0D0CB" que no caso é cinza.Painel de controle Visualizações Imagens e Cores Cores
Até mais
Bem, eu até pensei que fosse isso mas alterei a cor (ELa já estava cinza) Pode ser algum erro do tema?
Olá!
Vá a Painel de Controle -> Visualização -> Imagens & Cores -> Folha de Estilos CSS
Procure por:
Substitua este código por
Caso não ache o primeiro código, para substituição, basta apenas colocar o segundo no final da sua folha de estilos CSS.
Resolve?
Vá a Painel de Controle -> Visualização -> Imagens & Cores -> Folha de Estilos CSS
Procure por:
fieldset dl:hover dt label {
color: #000000;
}
Substitua este código por
fieldset dl:hover dt label {
color: gray !important;
}
Caso não ache o primeiro código, para substituição, basta apenas colocar o segundo no final da sua folha de estilos CSS.
Resolve?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos