Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fóruns protegidos por senha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fóruns protegidos por senha
Qual é minha questão:
Pessoal, coloquei senha em um dos tópicos dos meus fóruns, funcionou tudo direitinho até eu notar a seguinte coisa:
A área de login aparece, porém logo abaixo mostra os links para acessar as outras áreas que estão dentro desse tópico. Logo quem quiser ver o que está lá, só faz clicar em cima desses links, que poderá visualizar tudo sem precisar de senha.
Então eu queria saber como faço para ocultar esses links de: Videos, Audios, Livros.
Desde já agradeço.
Abraços.
Dimitri vegas.
Endereço do meu fórum:
http://libertinesociety.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Pessoal, coloquei senha em um dos tópicos dos meus fóruns, funcionou tudo direitinho até eu notar a seguinte coisa:
A área de login aparece, porém logo abaixo mostra os links para acessar as outras áreas que estão dentro desse tópico. Logo quem quiser ver o que está lá, só faz clicar em cima desses links, que poderá visualizar tudo sem precisar de senha.
Então eu queria saber como faço para ocultar esses links de: Videos, Audios, Livros.
Desde já agradeço.
Abraços.
Dimitri vegas.
Endereço do meu fórum:
http://libertinesociety.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Fóruns protegidos por senha
|
Olá meu amado!
Aceda em: Painel de Controle Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia
Logo depois querido, procure pelo campo " Link para os níveis inferiores"
Marque não!
Atenciosamente,
Mikéé - Ajudeiro!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'