Menu personalizado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Menu personalizado
Vo te explicar melhor
Qual é minha questão:
Eu fiz menu lateral totalmente pelo templete ele está 100 funcional porém estou com uma dificuldade quando eu não recebo nenhuma mensagens privadas ele aparece normal escrito "Mensagens Privadas" porem quando eu essa recebo essa mensagem ela não muda para "1 Nova Mensagem" ele continua escrito "Mensagens Privadas"
esse é a linha que eu estou usando se alguém poder me dar uma dica fiquei grato!
Endereço do meu fórum:
http://www.code.azureforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Qual é minha questão:
Eu fiz menu lateral totalmente pelo templete ele está 100 funcional porém estou com uma dificuldade quando eu não recebo nenhuma mensagens privadas ele aparece normal escrito "Mensagens Privadas" porem quando eu essa recebo essa mensagem ela não muda para "1 Nova Mensagem" ele continua escrito "Mensagens Privadas"
esse é a linha que eu estou usando se alguém poder me dar uma dica fiquei grato!
- Código:
<li id='nav_app_MP' class="left "><a href='{U_PRIVATEMSGS}' title='{U_PRIVATEMSGS}' >{L_PRIVATEMSGS}</a></li>
Endereço do meu fórum:
http://www.code.azureforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Menu personalizado
Saudações,
A variável utilizada atualmente nesse botão personalizado é a mesma utilizada anteriormente no template que não era personalizado?
Se for, acredito que seja um erro técnico.
Assombrosamente.
A variável utilizada atualmente nesse botão personalizado é a mesma utilizada anteriormente no template que não era personalizado?
Se for, acredito que seja um erro técnico.
Assombrosamente.
Holmes- ****
- Membro desde : 11/11/2012
Pontos : 413
Deve ser algum erro no Template caso seu Fórum seja PUNBB OU PHPBB2
Vá em Postar e Mensagens Privadas no template e todos os templates lá coloque ver template padrão e salve.
Caso for Phpbb3 ou Invision Veja se foi algum CSS ou JS externo que você fez no seu forum desative o seu JS
Vá em Postar e Mensagens Privadas no template e todos os templates lá coloque ver template padrão e salve.
Caso for Phpbb3 ou Invision Veja se foi algum CSS ou JS externo que você fez no seu forum desative o seu JS
AngelCheats escreveu:Deve ser algum erro no Template caso seu Fórum seja PUNBB OU PHPBB2
Como você pode ver as classe
- Código:
<li id='nav_app_MP' class="left "><a href='{U_PRIVATEMSGS}' title='{U_PRIVATEMSGS}' >{L_PRIVATEMSGS}</a></li>
é PunBB leia o tópico antes de tentar ajudar, sem querer ofender.
Azure tenta esse
- Código:
<li id='nav_app_MP' class="left "><a href='{U_PRIVATEMSGS}' title='{U_PRIVATEMSGS}' >{L_PRIVATEMSGS}>{C_PRIVATEMSGS}</a></li>