Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dominio e copyrights
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dominio e copyrights
Qual é minha questão:
Quero comprar um dominio proprio assim como os direitos reservados mas o sistema de pagamento Shit não tem sequer a opção BR tem tudo la menos portugues pagar com dolares ou pesos lol a minha pergunta é essa tem alguma forma de pagar essas coisas usando boleto ou simples cartão de crédito? Nota: via pay pal é tenso
Endereço do meu fórum:
http://legitsteampsobb.forumeiros.com.br
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero comprar um dominio proprio assim como os direitos reservados mas o sistema de pagamento Shit não tem sequer a opção BR tem tudo la menos portugues pagar com dolares ou pesos lol a minha pergunta é essa tem alguma forma de pagar essas coisas usando boleto ou simples cartão de crédito? Nota: via pay pal é tenso
Endereço do meu fórum:
http://legitsteampsobb.forumeiros.com.br
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Dominio e copyrights
Olá!
Bem, eu não entendi muito sua dúvida.
Mas, acho que se você se refere a compra de um domínio, deveria ver no própio site.
Até Mais!
Bem, eu não entendi muito sua dúvida.
Mas, acho que se você se refere a compra de um domínio, deveria ver no própio site.
Até Mais!
Re: Dominio e copyrights
Olá!
"Pesos" é a moeda mexicana. Sobre o meio de cartão de crédito, está disponível apenas PayPall e AlloPass. Não é possível através de boleto.
Melhores cumprimentos.
"Pesos" é a moeda mexicana. Sobre o meio de cartão de crédito, está disponível apenas PayPall e AlloPass. Não é possível através de boleto.
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128