Topicos, mensagens, visualizaçao, respostas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Topicos, mensagens, visualizaçao, respostas
Qual é minha questão:
Olá,
Tem um problema em meu fórum PUNBB, veja a imagem:
até mais xD
Endereço do meu fórum:
http://exptech.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá,
Tem um problema em meu fórum PUNBB, veja a imagem:
até mais xD
Endereço do meu fórum:
http://exptech.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por ExpTech em 26.12.12 17:42, editado 1 vez(es)
Re: Topicos, mensagens, visualizaçao, respostas
Olá,
Crie um novo código javascript com o investimento marcado "em todas as páginas" e com este código:
Abraços.
Crie um novo código javascript com o investimento marcado "em todas as páginas" e com este código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#main .main-content tbody tr').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Topicos: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Posts: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');});});
Abraços.
Olá,
Funcionou para a pagina inicial...
Mais dentro dos foruns não ficou certo olhe:
Tinha que ser Respostas e Visualizaçoes
Funcionou para a pagina inicial...
Mais dentro dos foruns não ficou certo olhe:
Tinha que ser Respostas e Visualizaçoes
Olá,
Substitua o código por este:
Abraços.
Substitua o código por este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){
jQuery('#main .main-content tbody tr').each(function(){jQuery(this).addClass('modif');});
jQuery('#main .main-content tbody tr .tcl.tdtopics').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Respostas: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Visualizações: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');jQuery(this).closest('tr').removeClass('modif');});
jQuery('#main .main-content tbody tr.modif').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Topicos: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Posts: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');});});
Abraços.
Última edição por MateusV. em 25.12.12 16:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Código modificado)
Olá,
Tente o código que mandei anteriormente, eu havia esquecido uma coisa e editei a mensagem.
Abraços.
Tente o código que mandei anteriormente, eu havia esquecido uma coisa e editei a mensagem.
Abraços.
Olá!
O código do mateus funciona em abas as partes:
Painel...-> Módulos -> HTML E JAVASCRIPT -> Gestão dos códigos javascript
Clique para editar ou para criar um novo código, no investimento marque a opção No índice e Nos sub-fóruns, funciona perfeitamente, aqui o resultado:
http://temasbr.forumeiros.com/f1-seu-primeiro-forum
Até mais!
O código do mateus funciona em abas as partes:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#main .main-content tbody tr').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Topicos: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Posts: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');});});
Painel...-> Módulos -> HTML E JAVASCRIPT -> Gestão dos códigos javascript
Clique para editar ou para criar um novo código, no investimento marque a opção No índice e Nos sub-fóruns, funciona perfeitamente, aqui o resultado:
http://temasbr.forumeiros.com/f1-seu-primeiro-forum
Até mais!
Olá,
Dentro da categoria na visualização do tópico devia ser Visualizações e Respostas e não Tópicos e Posts...
@Edit
Será que se eu por esse codigo apenas nos sub-foruns e modificar o nome funciona?
Dentro da categoria na visualização do tópico devia ser Visualizações e Respostas e não Tópicos e Posts...
@Edit
Será que se eu por esse codigo apenas nos sub-foruns e modificar o nome funciona?
Última edição por ExpTech em 26.12.12 17:39, editado 1 vez(es)
Saudações,
Retire os outros códigos e use esse código Javascript:
Assombrosamente.
Retire os outros códigos e use esse código Javascript:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#main .main-content tbody tr').each(function(){jQuery(this).addClass('modif');});
jQuery('#main .main-content tbody tr .tcl.tdtopics').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Respostas: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Visualizações: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');jQuery(this).closest('tr').removeClass('modif');});
jQuery('#main .main-content tbody tr.modif').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Topicos: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Posts: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');});jQuery('#main .main-content tbody tr:has(td.tcl.tdtopics)').each(function(){var topcs=jQuery(this).find('.tc2'),msg=jQuery(this).find('.tc3');msg.html('<div class="infocat" style="text-align:right;"><span class="tcp">Respostas: '+topcs.text()+'</span><br><span class="msg">Visualizações: '+msg.text()+'</span></div>');topcs.text('');});});
Assombrosamente.
Holmes- ****
- Membro desde : 11/11/2012
Pontos : 413
Olá,
Está precisando de ajuda no seu Fórum,
Entre em contato com migo pelo MSN:
weberth1234@hotmail.com
Está precisando de ajuda no seu Fórum,
Entre em contato com migo pelo MSN:
weberth1234@hotmail.com
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos