Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banner forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Banner forum
Qual é minha questão:
Gostaria que meu banner ficasse todo justificado com o 'bodyline' do fórum...
Como na imagem:
Alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://marcodopercurso.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria que meu banner ficasse todo justificado com o 'bodyline' do fórum...
Como na imagem:
Alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://marcodopercurso.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Banner forum
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Para alterar a largura do logo, o senhor poderá pedir para que os Artmeiros aumentem o mesmo para o senhor na Seção Gráficas.
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
e Valide!#bannerlogo-per {margin-top: -35px;}
Para alterar a largura do logo, o senhor poderá pedir para que os Artmeiros aumentem o mesmo para o senhor na Seção Gráficas.
Até mais.
Olá!
Como dito meu querido:
Até mais.
Como dito meu querido:
Até mais.
Fui eu mesmo quem fez o banner, o problema não é esse.. De algum modo parece que o espaço das laterais não são ocupados, como estava acontecendo no topo..
É alguma questão de codigo acho..
É alguma questão de codigo acho..
Olá!
Desculpe pela minha falha, realmente testei aqui em teu fórum, um banner maior e ele está impedido que o mesmo cubra toda a tela, substitua o código CSS que eu lhe enviei por este:
Em seguida, coloque os banners com a largura maior, para que o mesmo resulte.
Até mais.
Desculpe pela minha falha, realmente testei aqui em teu fórum, um banner maior e ele está impedido que o mesmo cubra toda a tela, substitua o código CSS que eu lhe enviei por este:
#bannerlogo-per {margin-top: -35px;width: 102%;margin-left: -10px;}
Em seguida, coloque os banners com a largura maior, para que o mesmo resulte.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos