Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perfil nas postagens
+3
Sennior
Nicki Minaj
Xisto™
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Perfil nas postagens
Qual é minha questão:
Quero deixar o perfil exatamente como esse:
Endereço do meu fórum:
http://xpokemon.ace.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero deixar o perfil exatamente como esse:
Endereço do meu fórum:
http://xpokemon.ace.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Perfil nas postagens
Bom, pelo que eu vi, é à Web Cheats, ela é uma vBulletin.
Não sei se dá, mas vou tentar achar.
Não sei se dá, mas vou tentar achar.
Existe em outros foruns da Forumeiros mais ate agora eu ainda não consegui colocar no meu...
@Edit:
Ja tentei o tutorial ai mais nao funciona.
@Edit:
Ja tentei o tutorial ai mais nao funciona.
Olá!
Utilize esse código Javascript com o Investimento em todas as páginas:
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Utilize esse código Javascript com o Investimento em todas as páginas:
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){jQuery('td.row1 span, .pun .post .user, .post .postprofile dl dd').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace(/<br>/g,'</div><br>').replace(/<span>/g,'<div id=campoperfilmsg style="background-color:white;border:1px solid #B9C4CD;padding:3px 10px 3px 10px;color:black;font-size:12px;margin-bottom:2px;text-align:left; widht: 50px;"><span style="white-space'));jQuery(this).find('span span').css({'color':'#587C1D','font-weight':'bold','font-size':'13px'});jQuery(this).find('br').css('display','none')})});
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá ,
Aceda em :
Clique em :
Abraços
Aceda em :
Painel de Controle Módulos Java Script e HTML Gestão dos códigos Java Script
Clique em :
Título : Qualquer um.
Investimento : Em todas as páginas.
Código :
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){jQuery('td.row1 span, .pun .post .user, .post .postprofile dl dd').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace(/<br>/g,'</div><br>').replace(/<span>/g,'<div id=campoperfilmsg style="background-color:white;border:1px solid #B9C4CD;padding:3px 10px 3px 10px;color:black;font-size:12px;margin-bottom:2px;text-align:left; widht: 50px;"><span style="white-space'));jQuery(this).find('span span').css({'color':'#587C1D','font-weight':'bold','font-size':'13px'});jQuery(this).find('br').css('display','none')})});
Abraços
o código acima esta fucionando corretamente!Today escreveu:Olá!
Utilize esse código Javascript com o Investimento em todas as páginas:Melhores cumprimentos.
- Código:
tente altera os investimentos para apenas nos " Tópicos " .
Continua sem resultado, o codigo esta ativo no meu forum.
nao tem nada que eu posso colocar no CSS do forum para esse js seja ativado ?
Outra coisa eu acho que isso e por conta que as informações do perfil estão centralizadas e o JS nao fica ativo ?
nao tem nada que eu posso colocar no CSS do forum para esse js seja ativado ?
Outra coisa eu acho que isso e por conta que as informações do perfil estão centralizadas e o JS nao fica ativo ?
Olá!
Aceda ao seu:
Cole o código e salve:
Abraços.
Aceda ao seu:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS'
Cole o código e salve:
.postprofile {
border: 1px solid white;
padding: 5px;
border-radius: 5px;
}
Abraços.
Olá amigo ,
Caso você não saiba , o UP é para caso de 24 horas ,não acada 3 horas . Vamos ler as regras ok ? Estamos tentando resolver seu problema ... Enfim , sua CSS tem algum erro ou , algo parecido com esse ?
Abraços ,
Caso você não saiba , o UP é para caso de 24 horas ,não acada 3 horas . Vamos ler as regras ok ? Estamos tentando resolver seu problema ... Enfim , sua CSS tem algum erro ou , algo parecido com esse ?
Abraços ,
Xisto, o código JS que foi passado lá em cima deu resultado em meu fórum, só precisa de algumas alterações. Possuo a versão INVISION, assim como você.
Você ativou a opção de gerenciar os códigos?
Códigos JavaScript
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript: Selecione SIM
Você ativou a opção de gerenciar os códigos?
Códigos JavaScript
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript: Selecione SIM
Se voces ainda não viram meu forum e:
........
Versão do fórum:
PHPBB3
#Topic.
Malz, e que eu to maluco aqui mt tempo que procuro essa forma de perfil.
O meu forum n tem bugs ( Pelo que eu saiba )
Esses codigos ai funcionam, mais quando estou desconectado e msm assim ele da um bug.
Visitem meu forum ele esta com o codigo ativado.
........
Versão do fórum:
PHPBB3
#Topic.
Malz, e que eu to maluco aqui mt tempo que procuro essa forma de perfil.
O meu forum n tem bugs ( Pelo que eu saiba )
Esses codigos ai funcionam, mais quando estou desconectado e msm assim ele da um bug.
Visitem meu forum ele esta com o codigo ativado.
Olá Xisto ,
Acabei de visitar o seu fórum , e ve que o código está funcionando , porém , você está utilizado mais de 1 , com a mesma função . Tente deixar somente o meu código com esse efeito , ou , desative todos os seus códigos em JS e deixe o só o meu ativo , para ver se algum outro código interfere o código fornecido por mim .
Abraços ,
Acabei de visitar o seu fórum , e ve que o código está funcionando , porém , você está utilizado mais de 1 , com a mesma função . Tente deixar somente o meu código com esse efeito , ou , desative todos os seus códigos em JS e deixe o só o meu ativo , para ver se algum outro código interfere o código fornecido por mim .
Abraços ,
Bem mais se voce criar uma conta ira ver que o codigo desativa ao virar membro...