Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alerta de nova mensagem não funfo no meu fórum invision
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Alerta de nova mensagem não funfo no meu fórum invision
Qual é minha questão:
Eu vi esse post >,> https://ajuda.forumeiros.com/t71093-tutorial-alerta-de-nova-mensagem-no-chatbox-em-aba <,< .. Coloquei em meu fórum mais não funfo. Eu fiz tudo direitinho como está lá mais não due, rsrs. Poderiam me ajudar? =(
Endereço do meu fórum:
http://nightwolfserver.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Eu vi esse post >,> https://ajuda.forumeiros.com/t71093-tutorial-alerta-de-nova-mensagem-no-chatbox-em-aba <,< .. Coloquei em meu fórum mais não funfo. Eu fiz tudo direitinho como está lá mais não due, rsrs. Poderiam me ajudar? =(
Endereço do meu fórum:
http://nightwolfserver.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Ngw_PedroC em 01.01.13 22:30, editado 1 vez(es)
Re: Alerta de nova mensagem não funfo no meu fórum invision
Também não consegui, utilizo a mesma versão do fórum (INVISION).
Olá!
O código apenas é para versão PhPBB3. Tente este, se não resultar eu lamento:
Investimento no índice!
O código apenas é para versão PhPBB3. Tente este, se não resultar eu lamento:
- Código:
$(function() {
setTimeout(function() {
for(var c = 0, a = 0;a < window.frames.length;a++) {
try {
"/chatbox/index.forum" == eval("window.frames[a].location.pathname") && ++c && window.frames[a].eval('function ajax_refresh_chatbox(b,c){if(""==b||void 0==b)b="?achives=0";if(window.XMLHttpRequest)var a=new XMLHttpRequest;else window.ActiveXObject&&(a=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"));a.onreadystatechange=function(){if(4==a.readyState&&200==a.status&&(eval(a.responseText),chatbox_last_update>chatbox_updated||c))null!=document.getElementById("chatbox").innerHTML&&chatbox_messages_old!=chatbox_messages&&(my_setcookie("CNM",1,1,0),chatbox_messages_old=document.getElementById("chatbox").innerHTML=chatbox_messages,document.getElementById("chatbox").scrollTop=document.getElementById("chatbox").scrollHeight+document.getElementById("chatbox").offsetHeight,document.getElementById("chatbox").scrollTop=999999),null!=document.getElementById("chatbox_members").innerHTML&&(document.getElementById("chatbox_members").innerHTML=chatbox_memberlist),chatbox_updated=chatbox_last_update};a.open("GET","/chatbox/chatbox_actions.forum"+b+"&mode=refresh",!0);a.send(null)};$(window).focus(function(){my_setcookie("CHF",1,1,0);my_setcookie("CNM","",0,0)}).blur(function(){my_setcookie("CHF","",0,0);my_setcookie("CNM","",0,0)}).trigger("focus");')
}catch(d) {
}
}
0 < c && function() {
$(window).focus(function() {
my_setcookie("CHF", 1, 1, 0);
my_setcookie("CNM", "", 0, 0)
}).blur(function() {
my_setcookie("CHF", "", 0, 0);
my_setcookie("CNM", "", 0, 0)
}).trigger("focus");
var a = document.title, b = function() {
!my_getcookie("CHF") && my_getcookie("CNM") ? (document.title = a == document.title ? "Nova Mensagem!" : a, setTimeout(b, 300)) : (document.title = a, setTimeout(b, 5E3))
};
b()
}()
}, 5E3)
});
Investimento no índice!
Pqp vei, tudo é Phpbb3 na forumeiros, q saco :/
Olá amigo!
Não fique assim Logo disponibilizamos uma para versão INVISION, mas nada por agora amigo, tudo bem? Podemos dar como resolvido?
Não fique assim Logo disponibilizamos uma para versão INVISION, mas nada por agora amigo, tudo bem? Podemos dar como resolvido?