Mensagem fica como descrição
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagem fica como descrição
Qual é minha questão:
Imagens:
Imagem 01 - Mensagem FDF
Endereço do meu fórum:
http://alcatratestando.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria de saber se, assim como é aqui na FDF, há como criar uma pequena mensagem fixa e colocá-la acima dos tópicos, na área principal do fórum (imagem 01). Note que não peço a edição da descrição do fórum, de fato, e sim de uma nova área à parte. Acredito que possa gerir uma nova página html e defini-la como a descrição, entretanto não tenho conhecimento para isso. Se puder ajudar, seria grato.
Imagens:
Imagem 01 - Mensagem FDF
Endereço do meu fórum:
http://alcatratestando.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Alcatra em 03.01.13 22:55, editado 1 vez(es)
Re: Mensagem fica como descrição
Olá!
Leia o seguinte tópico:
[FAQ] Criar e gerir a mensagem na Home Page
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Leia o seguinte tópico:
[FAQ] Criar e gerir a mensagem na Home Page
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá, Today. O tutorial é interessante e atende o pedido. Entretanto, pelo que vi, ele não é totalmente personalizável. Haveria um modo de criar uma página html e defini-la para aparecer no local aonde esta mensagem da home-page aparece? Ou simplesmente desativar o quadro padrão em que a mesma fica (definido em cores).
Olá!
PA >> Visualização >> Home Page >> Geral
Melhores cumprimentos.
PA >> Visualização >> Home Page >> Geral
Y = ID da página HTML. Exemplo: h1-<iframe src="http://alcatratestando.forumeiros.com/hY-" align="middle" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128