Sobre neon e caixa de cores || parou de funcionar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Sobre neon e caixa de cores || parou de funcionar
Qual é minha questão:
Meu Neon do meu fórum parou de funcionar, quando vi tbm a Caixa de Cores tbm parou de funcionar.
Podem me ajudar
Endereço do meu fórum:
http://brasillifeforce-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Meu Neon do meu fórum parou de funcionar, quando vi tbm a Caixa de Cores tbm parou de funcionar.
Podem me ajudar
Endereço do meu fórum:
http://brasillifeforce-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Chrysler_DATP em 07.01.13 14:38, editado 1 vez(es)
Re: Sobre neon e caixa de cores || parou de funcionar
Olá,
Tente retirar outros códigos JavaScript que esteja em seu fórum creio que seja algum que esteja em conflito
Até
Tente retirar outros códigos JavaScript que esteja em seu fórum creio que seja algum que esteja em conflito
Até
Bom Dia
Mais so tem esses aki, qual q vc qr q eu tire ?
Mais so tem esses aki, qual q vc qr q eu tire ?
Olá,
Vai tirando um por um e vai vendo se volta a funcionar quando voltar a funcionar você para lembrando ponha os códigos que vai tirando em um bloco de notas caso não seja isso poderá voltar com os códigos lembrando não retira nenhum do Neon e Caixa de Cores
Até
Vai tirando um por um e vai vendo se volta a funcionar quando voltar a funcionar você para lembrando ponha os códigos que vai tirando em um bloco de notas caso não seja isso poderá voltar com os códigos lembrando não retira nenhum do Neon e Caixa de Cores
Até
Ola
Pronto Tirei, olhe
a Caixa de Cores volto ao Normal, mais apareceu o Botão, mais quando a gente clica nele, ele nao aparece a tabela de neon para selecionar !
Fui
Pronto Tirei, olhe
a Caixa de Cores volto ao Normal, mais apareceu o Botão, mais quando a gente clica nele, ele nao aparece a tabela de neon para selecionar !
Fui
Olá,
Veja se a barra do botão de neon quando você clica nela ela aparece lá em cim do seu fórum se aparecer adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
Até
Veja se a barra do botão de neon quando você clica nela ela aparece lá em cim do seu fórum se aparecer adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
- Código:
#savec { position:relative; }.save-bloc { dispay: none; color: #555!important; cursor: point; z-index: 999; padding: 5px; border: 1px solid #BCBCBC; background: #efefef url(http://2img.net/i/fa/prosilver/bg_button.gif) repeat-x; display:none;top:20px;left:0px;position:absolute; white-space:nowrap; }.save-bloc div:hover { color: #050505!important; }.save-bloc div { cursor: pointer; }.save-bloc select { background: #ccc; border: 1px solid #aaa; margin-bottom: 5px; }
Até
Olá
tava aparecendo sim, so que adicionei esse codigo acima que vc mandou adicionar, e nao funcionou.
fui
tava aparecendo sim, so que adicionei esse codigo acima que vc mandou adicionar, e nao funcionou.
fui
Olá,
Poderia me passar os códigos da Folha de estilo CSS utilizado para por o botão neon ?
Até
Poderia me passar os códigos da Folha de estilo CSS utilizado para por o botão neon ?
Até
Olá
Descobri o que ta Bugando o Neon e a Caixa de Cores, e o Codigo Ant-Owner. Segue Abaixo o Codigo Ant-Owner q estou Usando.
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','SEU_FÓRUM').html('Links somente em spoiler!')},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)</script>
<script> jQuery('a#button').click()</script>
Esse Codigo aki que esta bugando o Neon e a Caixa de Cores
pode me ajudar
Descobri o que ta Bugando o Neon e a Caixa de Cores, e o Codigo Ant-Owner. Segue Abaixo o Codigo Ant-Owner q estou Usando.
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','SEU_FÓRUM').html('Links somente em spoiler!')},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)</script>
<script> jQuery('a#button').click()</script>
Esse Codigo aki que esta bugando o Neon e a Caixa de Cores
pode me ajudar
Olá autor,
Remova o que -se pede no tópico abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t63834-meu-botao-neon-nao-minimiza-automaticamente-quando-abro-forumeiros#434622
Até mais!
Remova o que -se pede no tópico abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t63834-meu-botao-neon-nao-minimiza-automaticamente-quando-abro-forumeiros#434622
Até mais!
vlw ae galera por ajudar !
Pode dar Topic Closed
Pode dar Topic Closed