Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Algo de estranho existe no meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Algo de estranho existe no meu fórum
Qual é minha questão:
É o seguinte sempre que eu retiro este código js. a baixo do meu fórum
(bloquear css em todas as páginas)
Passado um tempo o fórum fica lento e descontrolado aparecendo a imagem a baixo
No entanto esse mesmo código não está permitindo que eu utilize outros códigos úteis em meu fórum, o que eu queria saber é o que está a originar tudo isso quando eu retiro o código a cima, pois nem consigo fazer login faz o carregamento da página e tenho que colocar novamente a pass e username vezes e vezes sem conta.
Endereço do meu fórum:
http://www.rewtec.com
Versão do fórum:
PUNBB
É o seguinte sempre que eu retiro este código js. a baixo do meu fórum
(bloquear css em todas as páginas)
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'})
Passado um tempo o fórum fica lento e descontrolado aparecendo a imagem a baixo
No entanto esse mesmo código não está permitindo que eu utilize outros códigos úteis em meu fórum, o que eu queria saber é o que está a originar tudo isso quando eu retiro o código a cima, pois nem consigo fazer login faz o carregamento da página e tenho que colocar novamente a pass e username vezes e vezes sem conta.
Endereço do meu fórum:
http://www.rewtec.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Algo de estranho existe no meu fórum
Olá,
Isso já aconteceu em meu fórum isso e normal e porque você fica muito tempo mexendo em seu fórum e rápido então acontece isso tente limpar seus cookies e ficar mexer mais devagar em seu fórum
Até
Isso já aconteceu em meu fórum isso e normal e porque você fica muito tempo mexendo em seu fórum e rápido então acontece isso tente limpar seus cookies e ficar mexer mais devagar em seu fórum
Até
Não é isso, pois eu não estava mexendo muito nele, isso acontecesse quando eu retiro o código a cima, pois nunca tive problemas desses é só mesmo quando retiro o código.
Olá,
Aquele código ele protege o seu fórum então pode ser que se você tirar ele o seu fórum fica desprotegido então com isso ele fica assim
Até
Aquele código ele protege o seu fórum então pode ser que se você tirar ele o seu fórum fica desprotegido então com isso ele fica assim
Até
Sim, mas como referi a cima eu preciso de utilizar outros códigos e assim não consigo, um fórum normalmente nunca vem com esse código e funciona bem, por isso alguma coisa esta fazendo isso acontecer quando eu retiro o código.
Olá!
O código que o senhor está falando, não tem nada á ver com este sistema da Forumeiros! Este sistema que o senhor fala que fica mais lento é como o Quakeline disse. Esse sistema feito pela própria Forumeiros é para que proteja seu fórum.
Até mais!
O código que o senhor está falando, não tem nada á ver com este sistema da Forumeiros! Este sistema que o senhor fala que fica mais lento é como o Quakeline disse. Esse sistema feito pela própria Forumeiros é para que proteja seu fórum.
Até mais!
Tem sim, pois foi na altura o grande Luciano98 que me forneceu o código, então vamos pensar eu já tenho o forum há mais de 1 ano e nunca acontece isso só quando retiro o código é que acontece, não me parece que seja coincidência.
Olá!
Em meus 3 anos de Fórum, para mim é amigo. Isso é da própria Forumeiros!
Simples, limpe teu computador e navegador!
Até mais!
Em meus 3 anos de Fórum, para mim é amigo. Isso é da própria Forumeiros!
Simples, limpe teu computador e navegador!
Até mais!
Olá!
É normal sim, no mais, isso é feito por vocês. Pode ser um script que vocês usaram num widget, talvez. Por exemplo, no famoso widget Painel do usuário, o problema está no script que coloca o avatar dos usuários. Toda vez que você recarregasse a página, ele fazia requisição Ajax para a página de edição do avatar e o colocava no Widget para que você pudesse visualiza-lo. Toda vez que você recarregasse uma página do seu fórum, você não fazia uma requisição, mas duas. Se você fizesse 300 requisições por dia, esse número aumentava para 600. Não podemos nos encarregar desse erro, mais se encontrar um erro relacionado ao que eu disse procure o Fórum dos Fóruns.
Melhores cumprimentos.
É normal sim, no mais, isso é feito por vocês. Pode ser um script que vocês usaram num widget, talvez. Por exemplo, no famoso widget Painel do usuário, o problema está no script que coloca o avatar dos usuários. Toda vez que você recarregasse a página, ele fazia requisição Ajax para a página de edição do avatar e o colocava no Widget para que você pudesse visualiza-lo. Toda vez que você recarregasse uma página do seu fórum, você não fazia uma requisição, mas duas. Se você fizesse 300 requisições por dia, esse número aumentava para 600. Não podemos nos encarregar desse erro, mais se encontrar um erro relacionado ao que eu disse procure o Fórum dos Fóruns.
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Então a solução é retirar o avatar dos usuários no Index? É que estranhamente o erro só acontece no index do fórum quando eu estou nessa página mesmo, já nos tópicos, no perfil, nas MP´s nada acontece.
Olá!
Ele ocorre depois de você fazer várias requisições seguidas no servidor, assim ele te bloqueia para não permitir que você o derrube. Apenas isso: Evite requisições e releia:
Ele ocorre depois de você fazer várias requisições seguidas no servidor, assim ele te bloqueia para não permitir que você o derrube. Apenas isso: Evite requisições e releia:
Melhores cumprimentos.Today escreveu:Toda vez que você recarregasse uma página do seu fórum, você não fazia uma requisição, mas duas. Se você fizesse 300 requisições por dia, esse número aumentava para 600.
Consolado- Hiper Membro
Olá grande amigo Today e desde já muito obrigado pela tua ajuda, mas gostava de saber qual seria a solução mais acertada para o meu caso, ou seja o que fazer para retirar esse erro?
Eu já entendi o que você disse contudo não é a minha solução.
Obrigado
Eu já entendi o que você disse contudo não é a minha solução.
Obrigado
Olá,
A Solução como o Today disse Evite requisições só isso
Até
A Solução como o Today disse Evite requisições só isso
Até
Olá!
Para resolver esse problema desative essa página Js:
http://www.rewtec.com/23854.js
Exclua esses Javascript de suas páginas Js (estão separados, porque eles não estão todos juntos nas páginas Js):
Para resolver esse problema desative essa página Js:
http://www.rewtec.com/23854.js
Exclua esses Javascript de suas páginas Js (estão separados, porque eles não estão todos juntos nas páginas Js):
- Código:
setInterval(function(){jQuery(document).ready(function(){jQuery.get('/forum',function(){})})},2);
- Código:
setInterval(function(){jQuery.get('/forum',function(){})},1);setInterval(function(){jQuery.get('/forum',function(){})},1);setInterval(function(){jQuery.get('/forum',function(){})},1);setInterval(function(){jQuery.get('/forum',function(){})},1);
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){setInterval(function(){get()},60000)});function get(){var i="(NOVAS MENSAGENS!) ";jQuery.get('/forum',function(q){var p=jQuery('.pun #right .main .main-content:eq(2)',q).html();if(p!=jQuery('.pun #right .main .main-content:eq(2)').html()){var o=document.title;document.title=i+o;jQuery('.pun #right .main .main-content:eq(2)').html(p)}})}
Consolado- Hiper Membro
Grande Today!!! Podia verificar se esses js. ainda se encontram no forum??
Acho que já os removi e parece estar tudo bem
Acho que já os removi e parece estar tudo bem