Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Um fórum pode ter mais de um fundador?
+3
WebGames
Sennior
ROGÉRIO QUEIROZ
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Um fórum pode ter mais de um fundador?
Qual é minha questão:
Recentemente eu e mais 03 amigos fundamos um novo Fórum.
Visto que o fundador do nosso antigo Fórum está incomunicável e não temos mais o acesso ao Painel de Controle, entre outros problemas.
Para evitar que esse novo Fórum um dia passe por esse mesmo problema, gostaria de saber como incluir mais algum ou alguns Fundadores nesse novo Fórum.
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://www.nacaodoscanarios.com
Versão do fórum:
INVISION
Recentemente eu e mais 03 amigos fundamos um novo Fórum.
Visto que o fundador do nosso antigo Fórum está incomunicável e não temos mais o acesso ao Painel de Controle, entre outros problemas.
Para evitar que esse novo Fórum um dia passe por esse mesmo problema, gostaria de saber como incluir mais algum ou alguns Fundadores nesse novo Fórum.
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://www.nacaodoscanarios.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Um fórum pode ter mais de um fundador?
Olá!
Não amigo, não é possivel. Apenas um pode ser o fundador, os outros podem ser administradores!
Não amigo, não é possivel. Apenas um pode ser o fundador, os outros podem ser administradores!
Mikéé obrigado pela resposta.
Teria algum recurso para que toda essa responsabilidade fique nas mãos de um só?
Algo que impeça o Fundador exclua o Fórum?
Abraços,
Teria algum recurso para que toda essa responsabilidade fique nas mãos de um só?
Algo que impeça o Fundador exclua o Fórum?
Abraços,
Há um modo Sim ! Você coloca eles no grupo do Fundador assim ele poderá acessar Adicione mais um membro no Grupo ''Administrador''
Olá!
Acontece que o recurso de exclusão do fórum só está disponível para o próprio fundador do fórum, assim como a modificação de templantes. A ação só pode ser tomada pelo primeiro usuário do fórum, ou seja, você!
Melhores cumprimentos.
Acontece que o recurso de exclusão do fórum só está disponível para o próprio fundador do fórum, assim como a modificação de templantes. A ação só pode ser tomada pelo primeiro usuário do fórum, ou seja, você!
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Não amigo, pelo que eu saiba, Não se pode ter 2 fundador,ou seja, apenas 1..o criador do fórum
Se alguém for adicionado ao grupo /g1- ele poderá fazer quase tudo.
Não poderá ver créditos, etc, nem editar o /u1.
Mas fundador mesmo igual o criador é impossivel, até.
Não poderá ver créditos, etc, nem editar o /u1.
Mas fundador mesmo igual o criador é impossivel, até.