Problema na guia "registrar-se"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema na guia "registrar-se"
Qual é minha questão:
Olá pessoal, criei um fórum através do forumeiros uns dias atrás, e divulguei pra galera entrar, tive algumas incrições, porém hoje recebi uma reclamação de que as pessoas não estão conseguindo se registrar. Fui dar uma olhada pra ver qual é o problema, não consegui resolver e até pesquisei sobre a resolução do mesmo, só que até agora não consegui algo que pudesse resolver meu problema.
Vamos ao problema: Quando algúem clica na guia "Registrar-se" ele vê os requisitos para registro, exemplo: Nome de usuário, senha, confirmação de senha e tal, porém não existe campo para digitar os dados. Segue ScreenShot:
Peço encarecidamente que me ajudem o mais rápido possível, pois o forum foi feito para um clã no jogo chamado Ragnarok para um servidor private que terá sua abertura no sábado e é importante que ele esteja funcionando para receber possíveis registros e novos players.
Endereço do meu fórum:
http://dragonriders.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal, criei um fórum através do forumeiros uns dias atrás, e divulguei pra galera entrar, tive algumas incrições, porém hoje recebi uma reclamação de que as pessoas não estão conseguindo se registrar. Fui dar uma olhada pra ver qual é o problema, não consegui resolver e até pesquisei sobre a resolução do mesmo, só que até agora não consegui algo que pudesse resolver meu problema.
Vamos ao problema: Quando algúem clica na guia "Registrar-se" ele vê os requisitos para registro, exemplo: Nome de usuário, senha, confirmação de senha e tal, porém não existe campo para digitar os dados. Segue ScreenShot:
Peço encarecidamente que me ajudem o mais rápido possível, pois o forum foi feito para um clã no jogo chamado Ragnarok para um servidor private que terá sua abertura no sábado e é importante que ele esteja funcionando para receber possíveis registros e novos players.
Endereço do meu fórum:
http://dragonriders.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por kiyuto em 10.01.13 14:51, editado 1 vez(es)
Re: Problema na guia "registrar-se"
Olá!
Aceda á "Folha de estilos CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos CSS
Código:
Melhores cumprimentos,
Today
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Código:
Valide.input[type="password"], input[type="text"]{-webkit-appearance: textfield; padding: 1px; background-color: white; border: 2px inset; border-image: initial; -webkit-rtl-ordering: logical; -webkit-user-select: text; cursor: auto}
Melhores cumprimentos,
Today
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Today escreveu:Olá!
Código:Valide.input[type="password"], input[type="text"]{-webkit-appearance: textfield; padding: 1px; background-color: white; border: 2px inset; border-image: initial; -webkit-rtl-ordering: logical; -webkit-user-select: text; cursor: auto}
Melhores cumprimentos,
Today
Mais uma dúvida pois não entendo de programação nem dessas linguagens CSS, esse código que você me passou deve ser inserido onde? em qualquer lugar? em cima?
Amigo , coloque-o no Inicio do seu CSS (Folha de Estilos CSS)
Até .
Até .
LucaaS Sizanoski- ***
- Membro desde : 27/11/2012
Pontos : 238
Não, adicione o código no final da folha de estilo CSS.kiyuto escreveu:Mais uma dúvida pois não entendo de programação nem dessas linguagens CSS, esse código que você me passou deve ser inserido onde? em qualquer lugar? em cima?
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Today, muito obrigado cara, tanto pelas resposta, quanto pela agilidade e praticidade!
Problema resolvido aqui.
Problema resolvido aqui.