Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como crio um....
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como crio um....
Qual é minha questão:
Como crio um grupo de co-administradores onde eles não podem entrar no painel de controle, apenas podem editar o perfil de outros usuarios etc.
Endereço do meu fórum:
http://digimonngd.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como crio um grupo de co-administradores onde eles não podem entrar no painel de controle, apenas podem editar o perfil de outros usuarios etc.
Endereço do meu fórum:
http://digimonngd.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por nathan f. em 13.01.13 0:48, editado 1 vez(es)
Re: Como crio um....
Olá Nathan f. Isso e Facil kk Siga as Instruçoes....
Usuarios e Grupos >> Grupos >> Administraçao Dos Grupos >> Criar novo Grupo Isso e Muito Facil Ajudei Ou nao Ajudei e to Nem AiiH !
Criar Novo Grupo Ta la embaixo . ! da cor Verde .
Usuarios e Grupos >> Grupos >> Administraçao Dos Grupos >> Criar novo Grupo Isso e Muito Facil Ajudei Ou nao Ajudei e to Nem AiiH !
Criar Novo Grupo Ta la embaixo . ! da cor Verde .
Amigo acho que não tem como eles terem acesso ao no painel de controle apenas para editar o perfil dos usuario.
Isso eles fazem no fórum.
Isso eles fazem no fórum.
Horlock- ***
- Membro desde : 06/12/2012
Pontos : 261
Ola,
todo o grupo que criar não poderá editar o painel de controle, apenas quem pode editar no painel de controle são os membros que alem de você estão no grupo de administração do fórum!
Caso queira ver as autorizações de cada grupo aceda:
Altere oque quiser e salve.
Melhores cumprimentos,
JuJanzen
todo o grupo que criar não poderá editar o painel de controle, apenas quem pode editar no painel de controle são os membros que alem de você estão no grupo de administração do fórum!
Caso queira ver as autorizações de cada grupo aceda:
Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos clique em do grupo que deseja alterar as permissões.
Altere oque quiser e salve.
Melhores cumprimentos,
JuJanzen