Não deixar o adiministrador ver js
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Não deixar o adiministrador ver js
Qual é minha questão:
Bom meu forum vai ter 3 adiministradores sendo que não quero que eles possão mexer nos JavaScript Tem como ocultar essa aréa para eles? ou ocultar o JS que eu não quero que vejão e mexão.
Endereço do meu fórum:
http://gaames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom meu forum vai ter 3 adiministradores sendo que não quero que eles possão mexer nos JavaScript Tem como ocultar essa aréa para eles? ou ocultar o JS que eu não quero que vejão e mexão.
Endereço do meu fórum:
http://gaames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por -Naruto em 14.01.13 12:32, editado 1 vez(es)
Re: Não deixar o adiministrador ver js
Olá, creio que isto não existe, pois o grupo /g1- é feito para isto.
Faça um grupo oculto, e só não dê o painel de controle!
Faça um grupo oculto, e só não dê o painel de controle!
Re: Não deixar o adiministrador ver js
Olá,
Não há como limitar uma certa área do seu painel para um administrador. Outra coisa, é muito fácil achar códigos JS de uma página, então, se o seu medo é que alguém copie, isso é fácil de todo o meio.
Até Mais.
Não há como limitar uma certa área do seu painel para um administrador. Outra coisa, é muito fácil achar códigos JS de uma página, então, se o seu medo é que alguém copie, isso é fácil de todo o meio.
Até Mais.