tirar esse menu para usuarios registrados
+2
seender
Douglas Henrique
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
tirar esse menu para usuarios registrados
Queria que quando as pessoas fizessem o login esse menu não apareça.
tem como?
menu:
cordialmente
tem como?
menu:
cordialmente
Última edição por Douglas Henrique em 03.02.13 18:51, editado 1 vez(es)
Re: tirar esse menu para usuarios registrados
Olá!
Isso só é possível por meio de códigos JS ou então utilizar o sistema que disponibilizamos no tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t52736-tutorial-painel-de-login-na-parte-superior
Até mais!
Isso só é possível por meio de códigos JS ou então utilizar o sistema que disponibilizamos no tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t52736-tutorial-painel-de-login-na-parte-superior
Até mais!
teria como vc me passar o codigo js acho que é melhor para mim!
Cordialmente
Cordialmente
eu não vi em lugar nenhum! só queria colocar no meu forum!
Mas se for muito difícil aceito o código desse!
vi nesse forum! http://graphicsland.forumeiros.com/
Mas se for muito difícil aceito o código desse!
vi nesse forum! http://graphicsland.forumeiros.com/
Olá,
O único meio de você fazer isso, é hospedando o código desse menu em um widget e excluir a visualização para membros, moderadores e administradores deixando apenas convidados.
Não edite o formulário de postagens, caso contrário, seu tópico será enviado a lixeira e consequências a sua conta podem ser aplicadas.
Atenciosamente.
O único meio de você fazer isso, é hospedando o código desse menu em um widget e excluir a visualização para membros, moderadores e administradores deixando apenas convidados.
Não edite o formulário de postagens, caso contrário, seu tópico será enviado a lixeira e consequências a sua conta podem ser aplicadas.
Atenciosamente.
Olá,
Eu tenho um código que utilizo aqui para fazer com que um menu apareça só para convidado caso ainda deseja me passe o link de seu fórum
Até
Eu tenho um código que utilizo aqui para fazer com que um menu apareça só para convidado caso ainda deseja me passe o link de seu fórum
Até
Olá,
Aqui esta o código JavaScript
Investimento : Em todas as páginas
Até
Aqui esta o código JavaScript
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('.hlogin ').text().indexOf('Conectado como')!=-1){jQuery('.hlogin ).remove();}});
Investimento : Em todas as páginas
Até
olha não funfou
vê se esta errado o código:
vê se esta errado o código:
- Código:
<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#fffffff;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #fffffff;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #ffffff;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#050505,#353535);border:1px solid #000000;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #ffffff;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo ao The Brother Brasil! <a href="/login"> Login</a> | <a href="/register"> Registre-se</a> </div></div>
Olá,
Tente este código
Até
Tente este código
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('#pun-visit').text().indexOf('Conectado como')!=-1){jQuery('.hlogin').remove();}});
Até
Olá,
Você tem algum outro código JavaScript, pode ser que esteja em conflito
Até
Você tem algum outro código JavaScript, pode ser que esteja em conflito
Até
tenho sim, mas já tirei e não funcionou do mesmo jeito!
Olá,
Tente este código
Créditos MateusV.
Até
Tente este código
- Código:
jQuery(document).ready(function(){ if(jQuery('#logout').length!=-1){jQuery('.hlogin').remove();} });
Créditos MateusV.
Até
viu esse codigo tirou o negocio! ele não aparece nem pra usuario registrado nem para que não esta registrado
bgd
bgd
Olá!
Painel de controle > Módulos > Portal e Widgets > Gestão dos widgets do fórum > Criar um widget personalizado > e cole o seguinte código:
Deixe esse widget visível apenas aos Convidados, já que ele não terá utilidade nenhuma para os que já estiverem logados no fórum.
Crie outro widget mais com esse código:
Até mais!
Painel de controle > Módulos > Portal e Widgets > Gestão dos widgets do fórum > Criar um widget personalizado > e cole o seguinte código:
- Código:
<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo ao fórum <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Registre-se</a> </div></div>
Deixe esse widget visível apenas aos Convidados, já que ele não terá utilidade nenhuma para os que já estiverem logados no fórum.
Crie outro widget mais com esse código:
- Código:
<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo {USERLINK}! <a href="/profile?mode=editprofile">Minha conta</a>  | <a href="/-f1">Novidades</a> </div></div>
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Legal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Fórum, porfavor entre e faça parte : ) fala.maisforum.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Fórum, porfavor entre e faça parte : ) fala.maisforum.com