Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sub foruns em lista vertical
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sub foruns em lista vertical
Qual é minha questão:
Ae eu vi um tutorial aqui do FDF de colocar os sub foruns em lista vertical , mais não vai , Uque eu fasso ?
Endereço do meu fórum:
http://webhacker.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Ae eu vi um tutorial aqui do FDF de colocar os sub foruns em lista vertical , mais não vai , Uque eu fasso ?
Endereço do meu fórum:
http://webhacker.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Sub foruns em lista vertical
Olá,
Tente retirar outro código javascript pode estar em conflito retire um por um e vai vendo se funciona
Recomendo que quando for retirando salve os códigos que retirar em um bloco de notas porque quando descobrir qual é você pode voltar os que não é
Até
Tente retirar outro código javascript pode estar em conflito retire um por um e vai vendo se funciona
Recomendo que quando for retirando salve os códigos que retirar em um bloco de notas porque quando descobrir qual é você pode voltar os que não é
Até
os js q estao la , sao os de modo hover , caixa de cores personalizadas e o da imagem de quem criou o topico '-'
Olá,
Vai retirando um por um e cada vez que retirar um veja se os subs foruns fica em lista vertical quando ele ficar você para de retirar
Até
Vai retirando um por um e cada vez que retirar um veja se os subs foruns fica em lista vertical quando ele ficar você para de retirar
Até
Olá!
Em todos os fóruns funciona perfeitamente, caso não funcione no seu, verifique pois há um conflito de códigos, retire de um por um e vá testando até descobrir qual está causando o conflito.
Até mais!
Em todos os fóruns funciona perfeitamente, caso não funcione no seu, verifique pois há um conflito de códigos, retire de um por um e vá testando até descobrir qual está causando o conflito.
Até mais!
Olá!
Retire todos os códigos do seu fórum e guarde-os em um bloco de notas, adicione novamente somente o código referente a estruturação dos sub-fóruns na vertical.
Até mais!
Retire todos os códigos do seu fórum e guarde-os em um bloco de notas, adicione novamente somente o código referente a estruturação dos sub-fóruns na vertical.
Até mais!
Olá!
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Na descrição de um dos seus fóruns, adicione este código:
Os valores selecionados em vermelho devem ser modificados, para repetir, terá de empilhar metade do código desta forma:
Até mais.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Na descrição de um dos seus fóruns, adicione este código:
Os valores selecionados em vermelho devem ser modificados, para repetir, terá de empilhar metade do código desta forma:
Até mais.