Como colocar descrição em categorias/foruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como colocar descrição em categorias/foruns
Qual é minha questão:
No meu forum na staff zone eu quria que ficasse so a descrição e e nao quem modera como tiro aquilo que aparece dos moderadores e deixo so a descrição
Staff Zone
Area voltada para assuntos e avisos da [Staff] DucksDesign.
Moderadores: Moderadores, Sub-Administrador, Coordenador, Designer Oficial, Designer, Programador
isso que aparece eu queira que aparece-se so isso
Staff Zone
Area voltada para assuntos e avisos da [Staff] DucksDesign.
alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://ducksdesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
No meu forum na staff zone eu quria que ficasse so a descrição e e nao quem modera como tiro aquilo que aparece dos moderadores e deixo so a descrição
Staff Zone
Area voltada para assuntos e avisos da [Staff] DucksDesign.
Moderadores: Moderadores, Sub-Administrador, Coordenador, Designer Oficial, Designer, Programador
isso que aparece eu queira que aparece-se so isso
Staff Zone
Area voltada para assuntos e avisos da [Staff] DucksDesign.
alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://ducksdesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Como colocar descrição em categorias/foruns
Olá,
Vá em :
Procure por "Mostrar os moderadores de um fórum :"
Então marque a opção Não
Depois clique em salvar
Até
Vá em :
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura & Hierarquia
Procure por "Mostrar os moderadores de um fórum :"
Então marque a opção Não
Depois clique em salvar
Até
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos