Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como proibir postarem links
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como proibir postarem links
Qual é minha questão:
Olá eu gostaria de saber como bloquear os membros de postarem links externos, eternamente.
Melhores Cumprimentos!
Endereço do meu fórum:
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá eu gostaria de saber como bloquear os membros de postarem links externos, eternamente.
Melhores Cumprimentos!
Endereço do meu fórum:
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como proibir postarem links
Olá,
Vá em :
Depois procura por :
E marque a opção Sim
Depois salve, lembrando só e possível desabilitar links-externos por uma semana
Até
Vá em :
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Depois procura por :
Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos. :
E marque a opção Sim
Depois salve, lembrando só e possível desabilitar links-externos por uma semana
Até
Olá!
senhor, basta ir em aonde cria categorias, por como comandos, no Ver imagens e links, marque administrador, ai só os administradores vão ver.
Até mais.
senhor, basta ir em aonde cria categorias, por como comandos, no Ver imagens e links, marque administrador, ai só os administradores vão ver.
Até mais.
Convidado- Convidado
Oi, mas euquero proibir as pessoas de postarem, NÃO VEREM
e somente os moderadores e admins poderem postar links
e somente os moderadores e admins poderem postar links
Olá!
Há única maneira é do Quakeline, não mais se for do jeito em que esta pensando em fazer, não é possível.
Até mais.
Há única maneira é do Quakeline, não mais se for do jeito em que esta pensando em fazer, não é possível.
Até mais.
Convidado- Convidado
Deve existir algum script pra isso, se proibe de postar links no chatboox, creio que exista um script que proiba postar links no fórum.
Até Mais.
Até Mais.
Olá, aceda a
Procure por "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos. :" marque sim e salve, até maisPainel de controle >> Geral >> Fórum >> Segurança
Olá!
lamento senhor, não é possível só se acaso for criado um javascript sobre o respeito, a unica maneira é aquela de uma semana, peça no fórum Sp Designer, lá eles podem tentar criar o tal efeito senhor.
Até mais.
lamento senhor, não é possível só se acaso for criado um javascript sobre o respeito, a unica maneira é aquela de uma semana, peça no fórum Sp Designer, lá eles podem tentar criar o tal efeito senhor.
Até mais.
Convidado- Convidado
Utilize este Javascript:
Abraços.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){var i=location.host;jQuery('.post a[href]').each(function(){if(jQuery(this).attr('href').indexOf(i)==-1){jQuery(this).remove();}});});
Abraços.
oi, mas sai os nomes de usuários e as imagens de avatares....Tira os links, ams tiras os nomes deusuário e os avatares Lilipup.
Ajuda!!Por favor alguém
Ajuda!!Por favor alguém
Substitua por este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){var i=location.host;jQuery('.postbody a[href]').each(function(){if(jQuery(this).attr('href').indexOf(i)==-1){jQuery(this).remove();}});});
Olá, mas eu gostaria que aparecesse links na área de parceria, e gostaria que apenas administradores e moderadores pudessem postar links.
Até mais.
Até mais.
Olá!
Isso só é possível por meio de códigos JS ao qual não oferecemos mais suporte.
Até mais!
Isso só é possível por meio de códigos JS ao qual não oferecemos mais suporte.
Até mais!