"uma queixa sobre seu fórum", af, que isso?
+2
Davi Hemerly
Nicki Minaj
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
"uma queixa sobre seu fórum", af, que isso?
Qual é minha questão:
Pow velho, entrei no meu painel, ai aparece isto, olha o print do cara que denunciou:
Na moral, eu plagiei o que? Antes os temas erão iguais, olha agora velho, af, que censurado, posso perder o fórum por isso é?
Endereço do meu fórum:
http://tech.forum-pro.net
Versão do fórum:
PUNBB
Pow velho, entrei no meu painel, ai aparece isto, olha o print do cara que denunciou:
Na moral, eu plagiei o que? Antes os temas erão iguais, olha agora velho, af, que censurado, posso perder o fórum por isso é?
Endereço do meu fórum:
http://tech.forum-pro.net
Versão do fórum:
PUNBB
Re: "uma queixa sobre seu fórum", af, que isso?
Olá, isso é uma queixa que você mesmo pode tratar, vá até a aba Diversos do painel de controle e veja se existe algum Litígio.
Se houver algum Litígio, uma empresa contratada da forumeiros irá analisar o seu fórum, se for constatado o plágio, seu fórum será excluído, se não houver plágio, o número de Litígios sera zerado.
Isso já aconteceu comigo, tem gente que acha que ninguém pode criar um fórum que fala do mesmo assunto de um fórum que já existe. Se fosse assim, só existiria um fórum sobre designer no mundo.
Eu já passei por isso, e os 7 Litígios que fizeram contra o meu fórum, foram zerados, ou seja, o meu fórum obedece as regras estabelecidas pela forumeiros.com
Espero ter ajudado.
Cordialmente.
Se houver algum Litígio, uma empresa contratada da forumeiros irá analisar o seu fórum, se for constatado o plágio, seu fórum será excluído, se não houver plágio, o número de Litígios sera zerado.
Isso já aconteceu comigo, tem gente que acha que ninguém pode criar um fórum que fala do mesmo assunto de um fórum que já existe. Se fosse assim, só existiria um fórum sobre designer no mundo.
Eu já passei por isso, e os 7 Litígios que fizeram contra o meu fórum, foram zerados, ou seja, o meu fórum obedece as regras estabelecidas pela forumeiros.com
Espero ter ajudado.
Cordialmente.
Davi Hemerly- *
- Membro desde : 18/01/2013
Pontos : 57
Bom, os técnicos irão ver vão analisar, si realmente houver algum tipo de plágio certamente você irá perder seu fórum, mais si não houver Quem não deve não teme.
Af, quer censurado man, o tema tava na hitskin e o cara fala que sou plagio, ¬¬.
Olá king, eu lhe aconselho a tirar um Print do tema dele na Hitskin, pra ter contra-provas, que o tema dele estava realmente na Hitskin.
Então King, acho que isso seria uma PROVA que o tal tema está na HitSkin, público para QUALQUER pessoa usar.
Olá!
Amigo, não há muito o que ser discultido, não sei porque esta discussão ainda se extende, é simples, se o seu fórum estiver realizando tal afirmação feita na denúncia será retirado, se não, não será, então se não tem nada disso que foi acusado, não se preocupe, nada irá acontecer.
Hoje em dia existem muitos que adoram fazer isso, simplismente pelo prazer de deixar os outros preocupados, mas não sei se esse é o caso, então nada posso afirmar quanto á isso.
Até mais!
Amigo, não há muito o que ser discultido, não sei porque esta discussão ainda se extende, é simples, se o seu fórum estiver realizando tal afirmação feita na denúncia será retirado, se não, não será, então se não tem nada disso que foi acusado, não se preocupe, nada irá acontecer.
Hoje em dia existem muitos que adoram fazer isso, simplismente pelo prazer de deixar os outros preocupados, mas não sei se esse é o caso, então nada posso afirmar quanto á isso.
Até mais!
Isto Não è Plagio Se For Assim A HitSkin Influencia O Plagio!
FireWhite escreveu:Isto Não è Plagio Se For Assim A HitSkin Influencia O Plagio!
É isso mesmo King, quanto melhor somos, mais vistos e mais invejados também.