Fundir tópico com problema
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fundir tópico com problema
Qual é minha questão:
Olá, eu não estou conseguindo de jeito nenhum fundir dois tópicos com o mesmo título, que inclusive, foram separados em dois, sem que nenhuma das administradoras fizesse isso.
Aqui o link dos dois tópicos:
Divã1
Divã 2
E ah, o primeiro tópico, que tem o post inicial, foi bloqueado. Por favor, ajudem!
Endereço do meu fórum:
http://papeisavulsos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, eu não estou conseguindo de jeito nenhum fundir dois tópicos com o mesmo título, que inclusive, foram separados em dois, sem que nenhuma das administradoras fizesse isso.
Aqui o link dos dois tópicos:
Divã1
Divã 2
E ah, o primeiro tópico, que tem o post inicial, foi bloqueado. Por favor, ajudem!
Endereço do meu fórum:
http://papeisavulsos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por .her em 22.01.13 20:40, editado 1 vez(es)
Re: Fundir tópico com problema
|
Olá!
o tópico foi divido devido ele ultrapassar um limite de mensagem num tópico, ele sempre será divido quando chegar um tanto de mensagem, e não tem como Fundir o tópico, porque ele chegou o limite máximo.
Até mais.
Convidado- Convidado
Re: Fundir tópico com problema
Olá, quando o tópico chega ao limite máximo de mensagens de respostas ele si torna 2 tópicos 1 com a primeira parte e outro com a segunda parte, e não tem um jeito de fundi-lo pós é o limite máximo, só si você apagar algumas postagens.