Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como diminuir a largura da coluna colocando imagem?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como diminuir a largura da coluna colocando imagem?
Qual é minha questão:
Olá, estou com um probleminha de "alinhamento" no meu fórum, as 3 colunas do portal do meu fórum, estão com medidas corretas, testei em monitor de 15 polegadas e fica certinho e visível, mas o problema é que basta eu por uma foto na coluna da direita ou da esquerda, que bagunça tudo! Mesmo que seja uma foto pequena, como o exemplo da foto com o nome (teste) abaixo, a coluna se expandi muito, como se a foto também fosse grande:
Eu gostaria de deixar imagens dentro das widgets sem deixar "bagunçado" porque em monitores pequenos, a página fica larga demais!
E eu tbm gostaria de saber como deixar o site "fino" menos largo, tipo as 3 colunas ficasse menores, pois nas configurações eu só achei 3 opções de porcentagem:
Sei que te que somar 100%, mas essa foi a única maneira que encontrei para deixar o portal menos largo.
Mas quando ponho fotos acontece o problema dele "alongar" denovo.
Este problema é apenas no portal, pois ponho fotos e etc no meu fórum tanto na coluna esquerda quanto na direita e fica tudo normal, estreito como que quero.
Qual seria a solução para isso?
Endereço do meu fórum:
http://maluconopedaco.omeuforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, estou com um probleminha de "alinhamento" no meu fórum, as 3 colunas do portal do meu fórum, estão com medidas corretas, testei em monitor de 15 polegadas e fica certinho e visível, mas o problema é que basta eu por uma foto na coluna da direita ou da esquerda, que bagunça tudo! Mesmo que seja uma foto pequena, como o exemplo da foto com o nome (teste) abaixo, a coluna se expandi muito, como se a foto também fosse grande:
Eu gostaria de deixar imagens dentro das widgets sem deixar "bagunçado" porque em monitores pequenos, a página fica larga demais!
E eu tbm gostaria de saber como deixar o site "fino" menos largo, tipo as 3 colunas ficasse menores, pois nas configurações eu só achei 3 opções de porcentagem:
Sei que te que somar 100%, mas essa foi a única maneira que encontrei para deixar o portal menos largo.
Mas quando ponho fotos acontece o problema dele "alongar" denovo.
Este problema é apenas no portal, pois ponho fotos e etc no meu fórum tanto na coluna esquerda quanto na direita e fica tudo normal, estreito como que quero.
Qual seria a solução para isso?
Endereço do meu fórum:
http://maluconopedaco.omeuforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como diminuir a largura da coluna colocando imagem?
Olá!
Selecione no quadro aonde tem % a opção Pixel e defina um valor igual ou menor que 180.
Até mais!
Selecione no quadro aonde tem % a opção Pixel e defina um valor igual ou menor que 180.
Até mais!
Re: Como diminuir a largura da coluna colocando imagem?
seender escreveu:Olá!
Até mais!
Olá, eu iria tentar isso, mas acho que descobri o problema, a causa é apenas o navegador, uso o Chrome, e fui testar no Internet Explorer e o site abriu normal
Esses problemas de incompatibilidade são mesmo uma chatice rsrsr
Vlw.