Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Preciso deletar meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Preciso deletar meu fórum
Qual é minha questão:
Oi pessoal. Eu preciso cancelar o meu fórum mas não tenho mais a senha do Administrador. O fórum está com informações internas dele no cache do Google, e eu precisa apagar tudo! Alguém pdoe me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://topmodellife.forumotion.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Oi pessoal. Eu preciso cancelar o meu fórum mas não tenho mais a senha do Administrador. O fórum está com informações internas dele no cache do Google, e eu precisa apagar tudo! Alguém pdoe me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://topmodellife.forumotion.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Preciso deletar meu fórum
Clique aqui e aprenda a recuperar sua senha de administração
Depois que conseguir recuperar...
Painel de Controle ( Modo avançado ) Geral "Aba: Fórum" Cancelamento do fórum.
Digite DELETE no espaço indicado e aperte em Excluir.
Depois que conseguir recuperar...
Painel de Controle ( Modo avançado ) Geral "Aba: Fórum" Cancelamento do fórum.
Digite DELETE no espaço indicado e aperte em Excluir.
Hilary Killer- ****
- Membro desde : 02/09/2011
Pontos : 373
Mas nesse caso eu precisaria do email também né? E o email usado no adm não existe mais! Não consigo acessá-lo!
Olá, essa opção só aparece no caso a de " Cancelamento do fórum " si você for o fundador do Fórum.
Eu sou a fundadora mas tem muuuuito tempo que criei esse fórum por isso esqueci a senha de Adm e o email que usei tb não existe mais. Não tem como o próprio forumeiros deletar o fórum para mim?
flacunha escreveu:Eu sou a fundadora mas tem muuuuito tempo que criei esse fórum por isso esqueci a senha de Adm e o email que usei tb não existe mais. Não tem como o próprio forumeiros deletar o fórum para mim?
Grande conhecidencia perder a senha do Admin e o e-mail, si fosse outras ocasiões eu acharia que você é um hacker, e aqui na forumeiros não excluímos fóruns assim, só si passarem por cima de alguma regra.
Huaauahauahauahau pra que alguém iria hackear um fórum que está desativado tem anos? Vou ver se consigo acessar meu e-mail, mas se não conseguir não tem outra maneira de deletar o fórum mesmo?
Se você conseguir pelo menos saber seu e-mail, ja poderá recuperar sua conta de uma maneira bem simples, eu mesmo ja recuperei 3 e-mail's desativados...